Leigh-Anne Pinnock divando com seus cachos

LEIGH-ANNE-PINNOCK-CACHOS

Uau, como passou rápido! Chegamos na reta final do especial Little Mix aqui no #DONL. Falamos sobre a flower child Perrie Edwards, a poderosa da Jesy Nelson, a fofa e linda Jade Thirlwall e agora, pra fechar com chave de ouro, o post é sobre a maravilhosa Leigh-Anne Pinnock ?

Como sempre, vamos começar com música?

Infelizmente o clipe de Hair não ficou pronto a tempo, pra gente incluir neste post, que seria tão apropriado! Mas Black Magic é muito divertido tambem!!

Olha, nós A-M-A-M-O-S o estilo da Leigh-Anne loucamente, cada produção é um arraso. Mas optamos por focar no cabelo da gata, porque é uma inspiração bem mais difícil de se encontrar. Infelizmente ainda é MUITO comum que artistas alisem seus cabelos pra se encaixar num tal “padrão” de beleza de que cabelo precisa ser liso. Uma bobagem, com tantas opções mavilhosas pra gente divar  ??? Cada vez mais gente vem se libertando da obrigação de ter as madeixas lisas. Lembrando que o problema é a obrigação, alisar não tem problema, assim como pintar, cortar curtinho, enrolar. Nós precisamos é ser livres ? !

large

Aproveitando a deixa, vale destacar as trancinhas deusas da Leigh-Anne, que na nossa opinião ela deveria usar muuuuito mais! Que coisa estilosa!! Vocês já devem ter ouvido falar que esse tipo de penteado (assim como tantos outros, e tantas outras coisas da moda e beleza) é um elemento cultural típico da cultura negra, né? Usado há muitos anos, e por muita gente, com um significado super forte da resistência de um povo contra opressões de todo tipo. Se tiver chance, pesquisa um pouco sobre o tema que é interessantíssimo!

Leigh-Anne-Pinnock-tranças

Mas então, vamos aos cachinhos?

Ela geralmente aposta no solto com volume bem básico. Mas em alguns casos tem um acessório tipo lacinho (?), ou um lenço ou o famoso e maravilhoso jogado de lado. Reparem como fica lindo o cabelo bem armado com brincos de argolas grandes. #Ficadica

post-divider-triangles

post-divider-triangles

Deslumbrante ou perfeita? Os 2!

Muito bom falar das meninas do Little Mix aqui. Tomara que vocês tenham curtido bastante!
E quem será que vai aparecer aqui do #DONL semana que vem, hein…?! Dica: ela é loira!

bjo, bjo!
Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥