Perrie Edwards, flower child 🌸

perrie-edwards

Boa tardeee!! Tudo bem, pessoal?

Acho que vocês já perceberam o que vem por aí, né? Momento Little Mix aqui no blog, inaugurando com a fofa da Perrie Edwards e passando por todas as 4 deusas do grupo. Vocês pediram, nós atendemos, simples assim.

Então, aperta o play e vamos lá.

A girl band britânica é uma das coisas mais legais rolando no música pop atual, e o estilo das meninas tem muito a ver com isso. Amamos acompanhar tudinho que elas vestem.

A Perrie é a representante boho do grupo, super ligada à pegada hippie chic com ar bem boêmio e com várias pitadas grunge, um pouco de punk e, claro, muitas referências trazidas dos anos 90.

perrie-edwards-lipstick

single-post-divider
Flores!

Para quem não conhece, a expressão Flower child se originou nos anos 60/70 e era uma forma de chamar os hippies, que sempre andavam distribuindo e usando flores nos seus looks. A Perrie é suuuper uma flower child de coração! Nem precisa necessariamente estar usando uma flor na roupa, ela tem o espírito hippie de alma livre e energia de paz , isso se manifesta frequentemente nos seus looks!

Blog Divider Floral

flower power

 

Blog Divider Floral

We 💛💙💜💚❤ Perrie!

Talentosa, estilosa e muitíssimo bem acompanhada de amigas/colegas de trabalho incríveis. Não tem como ser melhor! Que venha muito mais sucesso pra musa e, nós por aqui, vamos continuar de olho!

beijos e até a próxima

perrie-edwards-wings

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Perrie Edwards, flower child 🌸

Quer deixar um recadinho? ♥