Valentine’s Day – ideias de make!

Valentine’s Day – ideias de make!

maquiagem valentines day

Hey, meninas! Tudo bem? 100% recuperadas do carnaval já?

Hoje é quinta e a semana curtinha já está acabando! E no domingo agora, dia 14, é comemorado o Valentine’s Day 💗, dia de curtir e celebrar com o seu amor! Pode ser uma comemoração mais agitada em um bar ou balada, ou algo mais intimista como restaurante, cinema, jantarzinho em casa… Cada casal tem as suas preferências, né?

💋💋💋

💋💋💋

As sugestões de make abaixo variam bastante em estilo, para não faltar opção para o gosto de ninguém. Vejam o que acham da inspiração:

separador-cosi

separador-cosi

No geral, a sugestão é de make suave, carregando um pouco mais ou menos dependendo do tipo de comemoração. Se o objetivo for beijar muito na boca, de preferência pra tons de batons mais suaves, para não ficar toda manchada, né? hehe! Os olhos esfumados em preto, grafite ou marrom são lindos e misteriosos, e super vale dar a atenção mais a eles e deixar o batom coloridão pra outro momento.

Mas é só uma dica, claro! Confie no seu instinto 😜💘

bjobjo

Red B.S.A 

Jessica Jones – Dica de seriado

Jessica Jones – Dica de seriado

confira-cartaz-com-jessica-jones

Amores! Post especial para quem não curte ou não está na vibe de pular carnaval este ano. Dica de série bacana, divertida e super atual. Todo mundo vai ficar viciado e assistir compulsivamente, tenho certeza!

anigif_original-31446-1445613233-4

Esta super série baseada na história do universo Marvel conta a história da protagonista com o mesmo nome que trabalha como detetive particular freelancer. Ela tem super poderes, mas o mais interessante da sua história está no seu lado mais humano e em suas dificuldades de superar alguns traumas do passado.

Krysten Ritter perfeita como a super-heroína JJ!

Krysten Ritter perfeita como a super-heroína JJ!

A forma como a série é tratada não tem tanto a ver com o formato tradicional de histórias de super heróis. Este é um dos motivos do sucesso de Jessica Jones. Mensagens fundamentais sobre a importância da amizade, da família e do empoderamento feminino são abordadas ao longo da história de um jeito muito inspirador!

O elenco fantástico, durante a premier da série: David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Erin Moriarty, Carrie-Anne Moss, Krysten Ritter, Eka Darville e  Wil Traval (Photo by Startraks Photo/REX Shutterstock (5389126f))

 David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Erin Moriarty, Carrie-Anne Moss, Krysten Ritter, Eka Darville e Wil Traval (Startraks Photo/REX Shutterstock)

Então, se você está em casa, de preguiça, sem saber o que assistir, dá o play na Jessica! E depois conta pra gente o que achou :)

bjobjoo

Red B.S.A

Ainda dá tempo – 4 ideias para o seu look de carnaval!

Ainda dá tempo – 4 ideias para o seu look de carnaval!

ideias de carnaval

45 do segundo tempo! É CARNAVAL!

Mas tudo beeeem, ainda dá pra improvisar algo bacana e dar um charme diferenciado pra sua produção. Respira fundo e vamos lá:

divider1 copy

  • COROA – A fofa da Ana Luisa Braun postou um tutorial facílimoooo de como fazer uma coroinha de princesa super gracinha. Sei que muitas de vocês gostam de looks meigos, então esta opção tem só pontos positivos: é linda, fácil de fazer, não tem quase custo e fica pronta rapidinho. O resto da fantasia você improvisa com suas roupas mais femininas.

separador-coracoes

  • CUSTOMIZANDO A CAMISETA – Pra deixar a peça com mais bossa, e um pouco mais divertida também! As mangas estilo cinaginha estão suuuuper em alta e combinam muito com o carnaval. A melhor notícia do post: não precisa costurar nadinha! O tutorial tá aqui.

No sew t-shirt bows

dividerc

  • FRANJINHA SEM PRECISAR CORTAR – Vai prender as madeixas para não morrer de calor no bloquinho? Que tal variar o visual e improvisar uma franjinha falsa? Uma mudança de visual temporária mas bem divertida!

post-divider-triangles

  • LANTEJOULAS NA MAKE – Também servem aquelas estrelhinhas metalizadas e qualquer outro adereço do tipo. Cole pelo rosto formando uma máscara, ou em alguns cantos específicos para dar brilho ao olhar. Acho lindo!

make carnaval

separador-cosi

Vocês devem estar pensando a mesma coisa que eu agora: peraí – posso fazer as 4 ideias para o mesmo look! Siiiim! Se jogaaaa 🎉✨💃

beijos!!

assinatura-sophia

ps. Neste post aqui da Cosmopolitan tem umas dicas vem divertidas de como repaginar as suas fantasias de anos anteriores. Adorei a adaptação do garfo de diabinho para sereia!

Pronta para o trio do Bell ✨💥

Pronta para o trio do Bell ✨💥

carnaval 2016

Inspiração #tbt: Carnaval

Inspiração #tbt: Carnaval

carnaval

Starring at the sun

Starring at the sun

look

Look: @franciscamartha 💗 beauty:@makegonzovivi