2 de set

Diário carioca

Diário por Sophia

divisoria-doodleHey meus amores!
Tudo bem?

Já to agitando a vida pelo Rio.. Retomando minha rotina carioca aos poucos..
Afinal o #ProjetoGaleto não pode falhar na missão né? hahahaha! Ontem foi dia de retomar os treinos com o Marquinhos ;) Por enquanto eu tô assim: em Sampa com o Zé e no Rio com ele.. Vamos levando..

foto 3

Fui a tarde no SpaDios visitar minha querida Deia que eu não via há um tempinho.. deu pra matar a saudade e tratar o cabelo!

Eu li alguns comentários no Twitter, aliás, alguns pedidos pra eu dar uma dicas de nutrição e falar um pouco mais sobre a rotina que eu adotei nos últimos tempos..
Vou pensar em uma maneira de contar pra vcs de uma forma legal e posto aqui tá?

Lembrando que cada corpo é um corpo, as pessoas não tem as mesmas necessidades ou objetivos, blá blá blá.. Aquele papo que a gente já conhece!

Ah! Pintei minhas unhas ontem com uma cor linda!!

mod-squad-589
Gostaram?
Beijos beijos

sophia-abrahaodivisoria-doodle

 

Comentários via Face:

1 de set

Tendência que eu amo: Xadrez

Moda por Sophia

_1tendencia-que-amo

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? O primeiro post desta semana vai ser super divertido, vamos falar do xadrez que tanto amamos e tanto usamos :)

sophia-abrahao-xadrez

Eu pelo menos uso! hahahaha

Tenho certeza que vocês também, né? O xadrez é um clássico. O nome mais correto pra esse tio de estampa  é tartan, típico da Escócia. Aqui no Brasil acabamos popularizando esse nome “xadrez” pra padrões com listras entrelaçadas em geral, então hoje em dia fica bem difícil determinar o que é o quê por aqui. Mas os escoceses tem inúmeras padronagens diferentes para o tartã, e cada uma tem nome e origem particular, coisa de muitos e muitos anos atrás… Legal, né?

xadrez + xadrez = amor!
xadrez + xadrez = amor!

Mais próximo dos nossos tempos atuais, um fenômeno que ficou muito associado ao xadrez foi o movimento grunge que teve seu auge nos anos 90, mas deixou como herança muitas músicas legais e o estilo de vestir, que ainda é super cool!

Camisa xadrez amarrada na cintura é a cara do grunge!
Camisa xadrez amarrada na cintura é a cara do grunge!

Ok, estamos cansadas de saber como usar o xadrez no estilo grunge, que é o mais comum pra nós.
Então vamos pensar em ideias novas, tentar variar um pouco? Por exemplo…

xadrez-com

Tem outras ideias? Me conta!!
E, pra finalizar… LOOKS! Inspire-se:

Xxxeque-mate! :P
Beijão

sophia-abrahao

Comentários via Face:

29 de ago

Ensaio fotográfico inspirado em Maria Antonieta

Moda, Novidades por Redação Blog da Sophia

sdv

A Rainha da Moda. Sabia que Maria Antonieta, que foi rainha da França de 1774 a 1792 é chamada assim? Ela tinha realmente MUITO estilo, adorava se vestir e usar acessórios cheios de personalidade, mesmo nos anos 1700, que a moda tinha um impacto tão diferente do que tem hoje em dia.

Inclusive, tem um filme super legal (e com uma visão bem contemporânea) da vida da rainha. Caso não tenha visto ainda, é uma dica boa pro fim de semana. Especialmente pra que AMA moda :)

Bom, mas o assunto aqui hoje é mais especificamente este ensaio maravilhoso inspirado na rainha francesa. Olha que lindas as fotos!

QUEEN_SUN16copy QUEEN_SUN28copy-1

QUEEN_SUN14copy

As deliciosidades dos bolinhos do ensaio não são a toa! Tem uma lenda que diz que, quando Continue lendo

Comentários via Face: