Look Reebok | Classics

hey gente, tudo bem?

não é segredo pra ninguém o quanto eu sou apaixonada pela Reebok 😍😍  separei alguns looks de uma das minhas linhas favoritas: Classics, pra mostrar pra vocês algumas dicas de como montar um look clássico e lindo ;) espero que curtam..

LOOK 1)  AMOO, é um tom que fica bom em quase toda e qualquer combinação 💓 esse look que separei pra vcs é super confortável, dá pra acompanhar toda a correria do dia-a-dia ;)

 

LOOK 2) mais um look que eu adoro, essa blusa dá um cara mais style pro look.. vcs conseguem criar árias combinações com cada uma dessas peças, dá pra ousar muito 😂😉

 

LOOK 3) eu acho essa saia um charme, amoo looks que combinam saia com tênis! vcs curtem?é um look confortável e fofo ao mesmo tempo..

beeeijos ;) 

 

Acessório Tendência | Meia Lurex

até algum tempo atrás usar meia aparecendo era algo pouco visto, a ordem era esconder as meias e usar cores que as tornassem quase que imperceptíveis na hora de montar os looks.  muita gente achava estranho deixá-las aparente. ainda tem gente que pensa assim, claro, mas a moda que tem esse dom de transformar tudo, vem mudando esse pensamento.. 🙌🙌

o estilista Alessandro Michele é o responsável por essa tendência que lá fora já tem feito o maior sucesso. aqui no Brasil a aposta é que elas bombem no inverno. vejam essas versões inspiradoras para usar com sandálias, flats (sapatos sem salto ou com salto baixo) e outros calçados abertos.

para conhecimento geral, meia lurex é uma meia modelo soquete confeccionada em malha com fios de lurex em sua trama, são ideais para complementar os looks e dar um up na produção.

independente da escolha do sapato, uma combinação sem erro é apostar em meias que mantêm as mesmas tonalidade do look escolhido (calça, saia, vestido ou short).. gente, é impossível falar que é discreto, mas é uma forma de iniciar caso de amor seríssimo com o acessório, que, a partir de agora, não deve mais ser escondido 😂😂 eu tô amando essa tendência e quero começar a usar já! vou montar alguns looks e posto pra vcs tá? 💖💖

beijos

Fã Entrevista | Sophia Abrahão

hey amores, dia de #FãEntrevista .. faz um tempinho que eu não respondo vcs por aqui, né? hoje eu escolhi as perguntas da Camila Silva, da Bahia.. vamos lá? 😍💥

 

1) Sophia, quais são as 10 pessoas que você mais fala no whats?

 

2) Meu amor, o que você está achando dessa repercussão de Rebola? Tá feliz?

 

3) Podemos esperar mais shows em 2018?

 

4) Sô, você pensa em fazer um vídeo ensinando a coreografia de Rebola? queremos muito!

 

5) Conta uma coisa engraçada que já aconteceu no trabalho com você ou a equipe?

 

 

 

continuem mandando as perguntas no e-mail: faclube@sophiaabrahao.com.br 🙏💖 na próxima semana vou selecionar mais algumas para responder aqui ;)

obrigada por tudo!

beijos