Holograma

tendencia-holograma

Amores,

Algumas trends são tão ousadas que a gente acaba criando uma certa resistência em aderir, né? Já comentei algumas vezes que, aqui no Brasil, temos uma cultura um pouco conservadora em relação à moda, e só agora começamos a abrir mais os horizontes pra estilos que fogem mais do padrão. Não digo no sentido da sensualidade, mas de se arriscar com peças menos previsíveis, sabe? Bom fora do padrão, do básico.

bolsa-holográfica

Tem mais ou menos uns 2 anos que a tendência dos efeitos holográficos começou lá fora. E pegou forte! E aos poucos vemos algumas pessoas aderindo por aqui.

Os esmaltes holográficos abriram o caminho!

Os esmaltes holográficos abriram o caminho!

Pra entender melhor, os materiais com efeito holográfico, que também são chamados de furta-cor, são aqueles que sofrem interferência da luz, e por isso não conseguimos identificar a olho nu qual é a sua real cor. Parece um espelhado, ao mesmo tempo vemos diversas cores misturadas…

loafers-holograficos

É super futurista, bem parecido com aquela imagem que se tinha antigamente de como íamos nos vestir hoje em dia. Mas é claro que ninguém vai sair por aí de macacão de holograma de bota e capacete! hahahha A idéia é dar alguns toque no look pra explorar esse aspecto futurístico que é tão divertido!

Se esse estilo te interessar, vale pesquisar um pouco sobre o Space Grunge, uma sub-tendência que tem essa pegada fun bem espacial com a base do estilo grunge, super anos 90. É muito louco! hahaha ??

Quero saber o que acham!!

beijinhos ??

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Holograma

  • 1 de setembro de 2015 em 18:20
    Permalink

    Olá, meu nome é Evelyn Costa eu sou do Rio de Janeiro e aluna de Jornalismo da Faculdades Integradas Hélio Alonso e tenho um Projeto no qual eu preciso fazer uma entrevista com alguém influente sobre o assunto que eu escolhi e gostaria de saber só posso mandar umas perguntas pra você responder.
    Obrigada.
    Evelyn Costa

    Responder
  • Pingback: Tendências de batons anos 90 ~ Blog da Sophia Abrahão

Quer deixar um recadinho? ♥