Tendências de batons anos 90

batom-anos-90

Amores, boa tarde!

Hoje vamos falar de beleza, com todas as atenções voltadas para os BATONS! Quem é louca por uma tendência de beleza já percebeu que tem influência dos anos 90 despontando como trend por aí.

sophia-abrahão-batom

Vamos falar de duas. E dar tempo ao tempo pra ver se elas caem no gosto da meninada? Ou será que vai ser só um alarme falso? ???

separadorzinho

1. Batons “Frosty”

frosty-lips

Sabe quais são? Aqueles com uma pegada meio futurística e meio glacial (??? hahaha) que várias artistas usavam na tv e a gente ficava só babando. É o tipo da coisa que no Brasil demorava pra chegar, mas algumas meninas chegaram a usar. A versão atual tem tudo a ver com o estilo Space Grunge, que foi falado aqui no post sobre hologramas.

separador-cosi

2. Batom marrom

batom-marrom

Não é aquele nude amarronzado estilo clássico da Kylie Jenner, tá? É o marrom mesmo, cor de terra, bem marcado e chamando super a atenção. A Rihanna usa direto, e pelo que andam comentando vai ser a sensação do outono lá nos EUA e Europa. A gente fica por aqui observando… hehehe

separadorzinho

Quem aqui acha que as trends vão pegar? E quem vai ter coragem de aderir?
Nós nos candidatamos!!

bjooo

Red BSA

ps. se você for do time das amantes de make, não deixa de ver [aqui] o episódio do #ficadica sobre como deixar os lábios mais volumosos ??

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Tendências de batons anos 90

Quer deixar um recadinho? ♥