Acessório Tendência | Meia Lurex

até algum tempo atrás usar meia aparecendo era algo pouco visto, a ordem era esconder as meias e usar cores que as tornassem quase que imperceptíveis na hora de montar os looks.  muita gente achava estranho deixá-las aparente. ainda tem gente que pensa assim, claro, mas a moda que tem esse dom de transformar tudo, vem mudando esse pensamento.. ??

o estilista Alessandro Michele é o responsável por essa tendência que lá fora já tem feito o maior sucesso. aqui no Brasil a aposta é que elas bombem no inverno. vejam essas versões inspiradoras para usar com sandálias, flats (sapatos sem salto ou com salto baixo) e outros calçados abertos.

para conhecimento geral, meia lurex é uma meia modelo soquete confeccionada em malha com fios de lurex em sua trama, são ideais para complementar os looks e dar um up na produção.

independente da escolha do sapato, uma combinação sem erro é apostar em meias que mantêm as mesmas tonalidade do look escolhido (calça, saia, vestido ou short).. gente, é impossível falar que é discreto, mas é uma forma de iniciar caso de amor seríssimo com o acessório, que, a partir de agora, não deve mais ser escondido ?? eu tô amando essa tendência e quero começar a usar já! vou montar alguns looks e posto pra vcs tá? ??

beijos

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥