Tendência: estilo esportivo

tendência estilo esportivo

Amores,

Não sei se perceberam, mas nesta nova fase do blog estou tentando falar o máximo possível do meu estilo pessoal e do tipo de look que eu mais gosto de usar, e que tenho usado com mais frequência.

Na semana passada o post de tendência foi sobre minimalismo [ link aqui ], que eu amo muito e tem dominado minhas produções recentemente.

Style-Up-Your-Sweatpants

Hoje o assunto são os looks com ar esportivo, uma tendência forte mundial que, além de ser conforto máximo, é linda e super combina com o nosso momento pré-olimpíadas, né?

Pra mim, usar tênis no dia a dia não é novidade. Apesar de adorar um salto de vez em quando, e também ser super fã das botas, o tênis é uma paixão eterna na minha vida, vocês bem sabem.

Acho que eles são o artigo mais esportivo que existem ! E agora que estão em alta, facilitam na hora de montar as produções com o astral sporty spice que tá bombando por aí.

really-your-wardrobe-looked-more-like-Sporty-Spice

Além do tênis, as leggings, camisetas com números, os casacos estilo bomber jacket e os meu amados moletons também tem essa mesma pegada. É legal ficar atento principalmente com os moletons, pra não ficar com um visual largado demais. Mesmo que conforto seja prioridade, dá pra gente ficar bem arrumadinha com um pouco de esforço.

Os acessórios que super combinam com o estilo esportivo também estão fazendo muito sucesso. Como o boné, por exemplo, as faixas de cabelo, os gorros… E claro, não podemos esquecer das mochilas, que voltaram com uma força absurda à moda !!

Vamos nos inspirar ?

single-post-divider

Looks estilo esportivo

single-post-divider

Vale misturar peças esportivas com outras super chiques como saltos altíssimos ou brilho, criando assim um contraste bacana. Tem que escolher com atenção o que combinar com o que, mas experimentando e testando bastante em frente ao espelho você chega lá ;))

Espero que gostem das minhas ideias.

Um beijo ! ?

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Tendência: estilo esportivo

  • 23 de agosto de 2016 em 14:44
    Permalink

    Apesar de eu ser super fã de um salto alto e botas, esses looks com tênis ficaram um arraso :-)

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥