DVF Times

dvf

Gente, estou muito feliz em contar para vocês que fui convidada pela marca Diane von Furstenberg para participar da primeira edição brasileira do #dvftimes. O projeto, em comemoração ao quinto aniversário da marca no Brasil, reúne um time de 12 mulheres brasileiras que são inspiração para a marca, que inclui Camila Coutinho, Bruna Valença, Maria Frering, América Cavaliere, Carolina Bittencourt-Roche, Vanessa Rozan, Camila Brennand Fortes, Giovanna Meneghel, Michelli Provensi e Camila Coelho. E eu fui escolhida para entrar nesse time! ??

DVF_TimesBrasil_Sophia2

O projeto DVF Times foi lançado pela primeira vez no Reino Unido em novembro de 2014, por ocasião do 40º aniversário do wrap dress. Diferentes versões do icônico vestido foram fotografados em um grupo de jovens e fortes mulheres que compartilharam suas histórias e estilo pessoal. Para essa primeira edição no Brasil também usei o wrap dress da coleção Fall 2015 (como na foto aí em cima!) e ainda escrevi meu mantra pessoal – exatamente como a Diane foi fotografada no início de sua carreira.

E, como eu sei que vocês gostam de ficar por dentro das novidades, o lançamento da edição brasileira do DVF Times vai ser no dia 1º de outubro com um coquetel na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Vai ser incrível!!

beijos, amores!

assinatura-sophia

dvf

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “DVF Times

  • 30 de setembro de 2015 em 10:51
    Permalink

    Parabéns linda, você merece!!!

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥