Aparência bronzeada em pleno inverno!

selena-gomez

Meninas, tanto pra quem tem a pele branquinha como a minha, quanto para as morenas naturais, o bronze do sol da um ar saudável e um brilho bem bonito para o rosto.

No verão a gente se queima naturalmente, então é fácil chegar lá. Mas será que tem como atingir um pouquinho daquele efeito nos períodos de frio? Bom, tem algumas ideias que vale a pena tentar…

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

1. Contraste! O corretivo vai ajudar a disfarças a área escura embaixo dos olhos, e o lápis branco ilumina os olhos e parte de baixo das sobrancelhas. Esse é o primeiro passo pra deixar o seu rosto “corado”

iluminar-os-olhos

2. Sem exagerar demais – please – o pó bronzeador aplicado nas laterais e um blush em tom pêssego um pouco acima te deixa com cara de “passei a tarde no sol”.

blush

3. Nas pálpebras, sombras marrom e dourada são as ideias. Só precisa aplicar no canto externo, com um degradê suave. Um pouquinho na parte de baixo (externa) dos olhos também fica legal. Se quiser contornar os olhos de preto ou marrom também tá valendo. Menos a parte interna, que deve ficar clarinha.

sombra-marrom

4. A boca neutra ajuda a potencializar o efeito. Então, primeiro, hidrate os lábios com um produto específico, passe um pouquinho de base ou bb cream para deixar a cor totalmente nude, e por cima, aplique um batom rosinha ou em tom pêssego.

batom-clarinho

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

Quem vai experimentar? Quero comentários!! ♥♥♥
beijos!!

assinatura

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Aparência bronzeada em pleno inverno!

  • 30 de junho de 2015 em 14:33
    Permalink

    Sophiaaaaaa preciso muito da sua ajuda, Eu tenho um casamento pra ir mais não sei como montar meu look, o casamento é do meu tio e eu quero ir Linda e também não é todo dia que se tem casamento na família né ? Então espero que você me ajude por favor … Preciso muito da sua ajudinha ;)
    Beijos

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥