3 trocas positivas para este ano!

BELEZA

Sim… 2015 já começou faz um tempinho, mas ainda estamos em fase de “adaptação” ao novo ano, certo? Além do mais, o verão está acabando, o que dá a sensação de fim do oba oba e início PRA VALER da vida real.

Para todo mundo se preparar para o novo ciclo, vim sugerir 3 trocas de beleza que podem ser interessantes. São elas:

soft slit separatorc06b508b06c01b17c72528ec5e162a9f

Vamos por partes!

 As sobrancelhas cheias viraram tendência. E assim como várias outras tendências de beleza, rolou um exagero, o que ajudou a saturar essa moda. Claro que acentuá-las é ótimo, super valoriza o olhar e deixa o rosto com mais contraste e assim, mais bonito. Mas em muitos casos o resultado acabava ficando caricato! A dica é deixar as suas lindas sobrancelhas o mais naturais possível. Limpar os excessos (de preferência no salão), pentear e retocar as falhas com um produto próprio é suficiente!

 Outra super trend que não aguentamos mais são os rostos hiper contornados. brigada Kim Kardashian por abrir nossos olhos sobre as maneiras de afinar o rosto e o nariz usando bases de cores diferentes, mas esse tipo de maquiagem deve ficar restrito para ocasiões muito especiais e olhe lá! Normalmente o blush, pó bronzeador e iluminador, todos usados com muita moderação, dão conta do recado. Pra que tanta obsessão em deixar o rosto mais fino? Desnecessário!

 Falei bastante no LOB neste post AQUI e continuo achando um corte muito legal. Isso quer dizer que o cabelão está fora de moda? Não! Quer dizer que o LOB é uma alternativa interessante para quem quer realmente mudar e experimentar um visual novinho em folha. E muito, muito, muito atual :)

soft slit separator

Quem está comigo?
um beijãaaao!

Assinatura111-1

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥