Total Jeans

total-jeans

Oi amores!! Como passaram o fim de semana? Muito calor por ai..? Aqui sim! hahahaah

Vamos falar hoje sobre looks total jeans (ou double denim), que são as produções que incluem jeans tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. Sim, essa é uma tendência fortíssima e que eu amo de paixão :)

total-jeans

Um exemplo recente foi um dos looks de No Final, com camisa e calça jeans. Super confortável, fresquinho e mega cool…

no-final-sophia-abrahao-jeansLook completo da Coca-Cola Jeans (se ainda não viu, veja o clipe aqui :)

A moda de looks “totais” veio pra todas as cores e estampas. Total branco, total preto, conjuntinhos estampados (que falei aqui na semana passada… [LINK]). Todos eles viraram febre nas passarelas e na moda urbana. E com o jeans aconteceu a mesma coisa!

Lembram desse look? ;)

Lembram desse look? ;)

Não há dúvida alguma que o jeans é um dos maiores clássicos da moda há muitos e muitos anos. Mas o total jeans é mais polêmico, e surgem muitas dúvidas na hora de compor o look!

4101869_LOOKBOOK-total-jeans

Vestidinho e jaqueta com jeans na mesma lavagem.

Mas não precisa se sentir insegura! Todas temos muuuitas peças jeans nos nossos guarda-roupas. O total jeans é super cool e naturalmente despojado, tanto em looks monocromáticos como esse acima, quanto nos que variam os tons. Só vale evitar usar mais do que 2 peças em jeans no look, pra não parecer algo excessivamente cenográfico… Tirando isso, não tem segredo algum!

Quer ver looks pra inspirar ainda mais? É pra já!

beijinhos!!

Assinatura111-1

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥