Rock and Roll

_1tendencia-que-amo

Olá queridas leitoras e leitores do blog! Tudo bem?
Como passaram o fim de semana?

Vim falar hoje de uma tendência que está sempre in. É um estilo tão forte na moda que já é visto quase como um clássico. E eu simplesmente AMO!

03e5cb43023c75a9471770b91a1a5bb0

O Rock and Roll, como todos estamos cansados de saber, é um estilo musical e também um estilo de vida. A evolução do ritmo foi tanta, que surgiram inúmeras vertentes, cada um delas com suas características próprias também na parte visual. Mas uma coisa podemos dizer com segurança sobre o rock: tem tudo a ver com a ATITUDE!

Joan Jett, rock and roll de corpo e alma!

Joan Jett, rock and roll de corpo e alma!

O estilo rock and roll na moda, assim como na música, tem alguns elementos característicos, mas não segue regras rígidas. É muito mais uma combinação de referências do que um “manual” que deve ser seguido ao pé da letra.  Dá pra incluir pitadas do estilo em um look básico, ou até misturar com outros estilos, como o romântico, o boho, o esportivo… E hoje em dia somos muito mais livre pra experimentar, brincar com acessórios e peças só pra dar um toque charmoso ao look. Não precisa se fantasiar de roqueira pra arrasar em um visual rock and roll. Cada um acha a sua medida ideal!

sophia-abrahao-rock

Normalmente um look rock é escuro, ou de cores fechadas, mas primordialmente preto. Também vale: jeans rasgados, muito couro, spikes, t-shirts podrinhas, regatas cavadas, xadrez, botas e coturnos, all star, acessórios sobrepostos, maquiagem preta carregada…. ufa! esqueci de alguma coisa? Bom, nas referências abaixo vamos descobrir:

Agora é com vocês: o que acham do estilo Rock and Roll?
super beijo!

sophia-abrahao311

ps. Hoje as 19:30 estréia ALTO ASTRAL! Não vai perder, hein?  ❤

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥