Diário do Dia

Tirulindos, eu fico aqui pensando em maneiras de me tornar cada vez mais próxima de vcs.. eu fico pensando em maneiras de deixar vcs mais por dentro do meu dia, em jeitos de fazer a gente sentir que tá cada vez mais juntos…
E acho que encontrei um canal pra isso acontecer! Hahahaha! Espero que vcs curtam a idéia!
Consiste basicamente no “Diário do Dia” ;) É, exatamente isso.. um “diário” dos pontos principais do dia.. dos trabalhos, das novidades, das dicas… enfim… eu, que nunca tive um diário antes, vou compartilhar um pouquinho da minha rotina com vcs!
E ai? Aprovam? Vamos testar?
Começando por ontem 07/02…

Meu dia começou atrasado, perdi a hora do Pilates! Detalhe, a hora do Pilates era11:00!!! Mas quem aprecia a arte de dormir de manhã sabe do que estou falando…
Eu fico beeem irritada quando perco a hora, MAS usei da minha irritação como estímulo pra correr na esteira! hahaha! To me disciplinando na academia galera! Serio, indo direitinho #projetomissgaleto2014 ;)

image

Mas não posso reclamar, a tarde veio a recompensa… Um dia de princesa no spadios… com direito a tudo… tratamento no cabelo, mão, pé.. Até escalda pés… delícia!

image

E pra completar uma make linda do Rafa Dios, pq eu tinha que sair de lá melhor do que eu entrei né? (com a cara de quem dormiu demais! um pouco amassada eu diria..)

image

image

image

Tudo bem que o dia hoje não foi de graaandes emoções, haha..
mas to achando que o caminho é esse.. achar o prazer nas coisas mais simples..e é claro, dividir com vcs ;)

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥