De Olho Nelas: Celebridades

Enquanto a meia-irmã Kim Kardashian abusa do bodycon dress e das peças nem sempre indicadas para seu tipo de corpo, as novinhas Kendall, de 17 anos, e Kylie Jenner, de 15, saem na frente e apostam em looks muito corretos e cheios de charme.
Super femeninas, as duas que ficaram conhecidas pelo seriado “Kepping Up with the Kardashians”,adoram vestidos curtinhos e salto alto, mas sem exageros. As cores são, em geral, neutras, mas com materiais luxuosos como paetê e couro. Elas são fashionistas mesmo: já fizeram trabalhos como modelos, foram capa de revista e são colaboradoras da “Seventeen”.

Kendall e Kylie Jenner prancha

 

Apesar de aparecer bem menos que a irmã, a cantora Beyoncé, Solange Knowles tem personalidade de sobra e arrasa não só na voz, mas também no estilo. Cheia de personalidade com um cabelo que causaaaaa, Solange anda chamando atenção pelos tapetes vermelhos arrasando nas estampas e na tendência étnica!!!

SOLANGE knowles

Adoreiii o estilo das meninas, já temos várias queridinhas por aí que sabemos que tem muito estilo, mas se der um giro pelos eventos e tapetes da vida, vamos achar muitas futuras queridinhas!!!!!

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥