Gola laço

gravata-laço

Tá bom, então vamos falar do impacto que um siiiimples detalhe causa no nosso look? Você coloca uma parte de cima básica, tipo uma camisa branca, com uma calça jeans, ou sainha e um casaco. Olha no espelho e fala: OK, não ficou ruim. Mas falta aquele TCHAN!

alexa-chung

Pouco tempo atrás aqui no blog comentamos sore a tendência das tiras, que estão por toda lado decorando tops, vestidos, sapatos… então essa é mais uma versão das benditas. Também rolou post aqui sobre várias formas de usar laços no look, estilo suuuper feminino que eu adoro!

Aliás, para quem gosta do estilo ladylike ou a pegada “arrumadinha e feminina” a gola laço é um acessório indispensável. Pra deixar ainda mais feminino, pode apostar em uma fita de seda grossa em tom rosê. Olha este look da Mari L. que lindo!

Também tem algumas camisas que já vem com o a amarração na gola. É super elegante e charmoso!

camisa-com-gola-de-laço

Como usar?

É retrô, é chique, é fofo, é muito estiloso! E comos e não bastasse, não requer muito esforço. Você pode simplesmente amarrar uma fita de seda ou cetim que tiver em casa como se fosse uma gravata em formato de lacinho. Lenços de tecido fluido também super rolam, desde que o formato seja mais estreito.

Lenços amarrados como gravata laço da Three Bird Nest

Lenços amarrados como gola laço da Three Bird Nest

É legal inclusive pra variar um pouco do preto usando lencinhos estampados! Também dá pra comprar prontinha, algumas que tem as pontas um pouco mais largas. Dá um acabamento especial. Outra alternativa e amarra fita de cetim mais fininha direto no colar.

assim!

assim!

single-post-divider

Inspiração

single-post-divider

E já que as gravatas são uma marca registrada da Janelle Monae, vou me despedir deixando um sonzinho dela aqui! :)

beijinhos! ??

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥