Looks – Clipe Rebola

É HOOOOOOJE!

hoje tem lançamento do nosso clipe “Rebola” ❤🎥 tô muito ansiosa e vocês?

separei fotos dos looks que usei na gravação, foram 3.. vou postar e dar um spoiler pra vocês sobre cada cena 😂😂

 

esse é o 1º look do clipe, temos umas 2 cenas com ele.. essa capa deu um toque muito especial nele, eu ameei! tem uma cena de academia, parte desse look acompanha essa cena ;)

2º look!! fala sério, eu sou apaixonada por esse cabelão.. pensamos em colocar ele no clipe porque tem cenas que combinam muito com esse estilo mais power 💥💥 e vcs amam né? hahah..

último look: optamos pelo mesmo look da capa do single para finalizar o clipe.. esse look é meio balada, ficou exatamente como pensamos na cena.. além de tudo ele casa perfeitamente com o cenário 🎈💥

gostaram?

mais tarde tem clipe, e tô louca pra saber o que vocês vão achar!

inscrevam-se no meu canal clicando aqui e ativem as notificações, vamos conversando durante o dia de hoje tá?

beijooooos

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥