Diário do Dia | Especial Rebola

SAIUUUUUU! essa é a capa oficial do meu novo single “rebola“, em parceria com o Boss in Drama ?? vcs gostaram? tô muuito feliz com todos os comentários sobre a prévia da música.. MUITO OBRIGADA!

há umas semanas passamos o dia em estúdio fazendo as fotos para o lançamento do single, eu não podia contar antes porque era surpresa ?? então o diário daquele dia sai hoje! hahaha. separei algumas coisas para mostrar pra vcs aqui no blog.

foi um dia INCRÍVEL, com uma equipe mais incrível ainda. é muito legal participar ativamente de cada processo, desde a escolha dos looks a escolha da foto oficial para a capa.. tô vivendo um momento muito especial de liberdade artística ??

o beauty do dia foi do Rafa Capello e do João Pedro. por ser a capa do single e termos uma liberdade maior, decidimos colocar o cabelão.. eu acho que ficou a cara do single, vcs curtiram a ideia?

o styling é todo do meu amor Dudu Farias ❤ eu queria muuuito brilho! bem pintosa mesmo.. hahahahaha! o Dudu caprichou nos looks, eu fiquei apaixonada por todos e adivinhem qual foi a coisa mais difícil do dia? isso mesmo, escolher o look final ??

 

ahh, tem um vlog especial no nosso canal do youtube que mostra um pouco desse dia também, é só clicar aqui ?? assistam!

dia 20 tem o lançamento oficial de “rebola” e eu tô muito ansioooosa! tomara que vcs curtam.

beijos meus amores!

muito obrigada por tudo, por todo o incentivo e por acreditarem em mim. amo vcs ?

 

 

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥