ROCK IN RIO | 4 fotos inesquecíveis

AHH, a 7ª edição de um dos meus festivais favoritos de música está chegando ?? o Rock in Rio começa no próximo dia 15, e vai até o dia 24, aqui no rio (logicamente! hahahaha)..

eu já fui em duas edições aqui no Brasil, e uma em Las Vegas, com o Sérgio. foi INCRÍVEL ❤❤ e como sempre tenho várias fotos do dia. amo registrar esses momentos! pra já ir aquecendo, pensei em 4 deles que você NÃO pode deixar de registrar no Rock in Rio 2017 ~ #ficaadica ??

fotos com o seu amor: gente, tem que ter né? aquela foto clássica na frente do palco, na roda gigante.. aquela foto do beijo bem na hora da música de vcs! apesar de não me considerar muito romântica, acho fofo! ?? confesso, quero fazer isso esse ano ;)

 

foto com os mais que amigos, os friends (hahaha, tô entendendo os memes da atualidade ??) : os melhores momentos são sempre com aqueles que amamos e escolhemos dividir as experiências mais incríveis né? é muito mais gostoso curtir com os nosso amigos! então sempre que vou há algum lugar com as minhas amigas, não deixo passar em branco. mesmo que eu não poste a foto, tenho um registro muito especial de cada momento que passo com elas ??

foto do seu cantor (a) ou banda preferida: quem nunca se apaixonou por uma banda, ritmo ou letra e ficou contando os dias pra ver ao vivo o seu cantor (a) ou banda preferida ? nossa, eu amo ! então se você esperou tanto por isso, nada mais justo do que tirar uma foto ou gravar um vídeo desse momento especial né ? aproveitem!

e por último, foto de alguma novidade que te surpreendeu no festival:  não é novidade que o Rock in Rio sempre traz algo diferente em a edição. a cada ano nos surpreendemos com algo incrível. seja com um palco novo, ou com uma atração especial além dos shows e muitas outras opções de diversões na cidade do rock. de algum jeito o festival vai te surpreender ?? e aí fica a dica, registre o que te surpreendeu e compartilhe com os amigos que não foram !

o mais importante é que vocês curtam cada segundo do festival, se divirtam, beijem, amem e sejam felizes! ✨✨

mais do que as fotos e vídeos, vocês terão cada lembrança dessa no coração e na mente. quem vai ao Rock in Rio esse ano? quero ver as fotos! podem me marcar no instagram: @sophiaabrahao ❤? e se vc tiver um momento que vale ser fotografado, faça-o! compartilhem a felicidade amores ??

beijooos

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥