Meu TOP 3 – LIVROS

se tem uma coisa que eu amo é ler, entre tantas outras ?? sempre que tenho um tempinho livre aproveito para ler.. quero compartilhar com vcs alguns dos últimos livros que li ;)

Filosofia para corajosos – Pense com a própria cabeça | Autor: Luiz Felipe Pondé

é uma aula de filosofia dividida em 3 partes. a 1ª é uma visão do autor sobre a filosofia, a 2ª é recheada de temas dos quais todo mundo precisa conhecer mais a fundo baseado em textos e fatos antigos da filosofia. e a 3ª é uma análise pessoal do nosso mundo atual e de questões como a desigualdade social, a mania de perfeição e o porque ele acha que estamos vivendo em uma época “feia”. vale muito a leitura gente! com certeza vai ter fazer pensar com a própria cabeça.

Objetos cortantes | Autora: Gillian Flynn

aquele livro que mexe com a gente, com a complexidade da mente humana.

a obra gira em torno de Camille Preaker, repórter de um jornal não muito famoso de Chicago. Após oito anos longe dos dramas de sua antiga cidade, a jovem precisa voltar para a pequena Wind Gap, no Missouri, e cobrir um misterioso caso de assassinato e desaparecimento de garotinhas. Ela vê nesse episódio uma oportunidade de reconhecimento profissional, contudo não imagina que ao escrever essa matéria estará colocando em risco sua sanidade mental – ela até faz ideia do que está em jogo, mas ainda assim segue a diante, certa de que estará preparada. Reviver o passado, regressar para a casa de sua mãe, encontrar a meia-irmã que é praticamente uma desconhecida e, principalmente, voltar a se sentir tão inadequada, representam apenas uma parcela das dificuldades que ela precisará enfrentar. E o pior é que enquanto Camille segue sua busca pessoal por perdão e libertação, também precisará trabalhar com a polícia e os moradores locais em busca de pistas sobre o caso das garotas desaparecidas, desvendando tanto os dolorosos mistérios de sua família quanto os de sua antiga cidadefonte: Paola Aleksandra

eu amo esse tipo de livro, me sinto completamente envolvida com a história. leiam, é incrível!

Roube como artistas – 10 dicas sobre criatividade | Autor: Austin Kleon

sem dúvidas um dos melhores livros que já li nos últimos tempos. ele desperta em vc pensamentos, ideias e ações que com certeza mudarão o ambiente em que vc vive, os seus relacionamentos interpessoais e profissionais. é um livro muito gostoso, com ilustrações e que te prendem do inicio ao fim. daqueles que vc começa a ler de manhã e termina a noite ??

atualmente estou lendo “a garota perfeita”.. assim que terminar conto pra vcs eu tô amando ??

vcs já leram alguns desses livros que eu indiquei ? deixem aqui nos comentários indicações pra mim também, gosto muito de saber o que vcs estão lendo ou já leram ;) e depois me contem no twitter ou no instagram o que acharam dos livros tá?

beijos amores

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥