Diário da Sophia – Baile do Abrava

hey amores!

sexta-feira foi um dia tão incrível que separei um post só pra ele ?? vou contar um pouquinho pra vocês de como foi o “Baile do Abrava”…

comecei a sexta-feira no Projac porque era dia de #VídeoShowAoVivo, vocês arrasaram no twitter mais uma vez! foi demais o programa ;)

DGlbVryXUAAraQ6

sai do Rio correndo para São Paulo, tinha passagem de som para a apresentação mais tarde! um dos pontos altos do meu dia foi encontrar com os meus tirulipos de SP, eu estava morrendo de saudades ?? obrigada por terem ido, e por todo apoio! ver o rostinho de vcs lá sem dúvidas me deixou mais segura.

Montagem BLOG

 

a passagem de som foi uma delícia, deu pra sentir que a noite seria demais! nossa, nem dá pra medir a saudade que eu estava dos palcos!

saindo da passagem de som corri para o Dudu, precisávamos definir o look ?? a escolha foi um pretinho (nada) básico, pra variar… e a beauty foi assinada pela Dennya Carvalho, aprovado?

WhatsApp Image 2017-08-05 at 11.53.52 (1)

gente, foram tantas participações incríveis.. reencontrei e conheci pessoas tão queridas! que energia, foi uma noite muito especial. subi no palco para cantar “Mila” (quem não ama né?) e foi INCRÍVEEEEEL! fique arrepiada vendo a galera pular e cantar junto!! o Tiago é maravilhoso e me deixou bem a vontade no palco ???

WhatsApp Image 2017-08-05 at 11.53.01 WhatsApp Image 2017-08-05 at 11.53.01 (1)

Montagem BLOG

muuuito obrigada a todos os meus amigos, familiares e fãs que estiveram lá para me prestigiar nessa noite linda! fiquei muuito feliz por dividir esse momento com vcs! e mais ainda, um obrigada em especial ao Tiago e toda equipe do #BaileDoAbrava que foram incríveis ;) que festa linda! só com gente querida e talentosa, foi uma honra estar ali.

vcs viram os vídeos e as fotos? gostaram? me contem aqui!!

beijos, beijos

                                                                                                                                                                assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥