Jaqueta Bomber

CAPA BLOGGG

gente, as jaquetas há muito tempo deixaram de ser uma peça exclusiva da moda inverno. claro que quando a temperatura diminui elas entram em evidência e uma das peças mais queridas da atualidade é a jaqueta bomber. vocês sabiam que é uma peça de criação masculina? sim, apesar de ter sido completamente incorporada no closet das meninas, ela foi criada em 1917 com o fardamento do exército norte americano..

elas já esteveram em evidência outras vezes na moda e atualmente são bem mais leves, podem sair do guarda roupa nos dias menos frios também, além da possibilidade de combinar mais peças.

sophiaaaaaaa

separei algumas combinações que eu amo pra mostrar pra vocês ?❤ o legal da bomber é que você consegue combinar com jeans, saia, short, vestido e por aí vai… e o melhor de tudo, sempre fica INCRÍVEL!

divider

BLOG 1

BLOG 1

BLOG 1

BLOG 1

gente, além de diversas combinações, as jaquetas bomber podem ser encontradas nos mais variados estilos, estampas e modelos. é impossível não ter uma que seja a sua cara ??

ela é a queridinha do momento no guarda-roupa de quase todas as mulheres, talvez por toda essa versatilidade que ela permite.

e aí, vocês gostaram? quem tem algum look com uma jaqueta bomber? manda aqui que eu quero muito ver ??

beijoss!!

assinatura-sophia

 

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥