Vídeo Show – Memes Sophia Abrahão

CAPA BLOGGG

POR: #EquipeSA

Se tem uma coisa que a gente AMA  são os memes da Sophia apresentando o Vídeo Show, certo? hahahahahaha!

É impossível assistir ao programa sem ficar atento para a hora exata do print que vira um meme como só Sophia Abrahão sabe ser… ??? então resolvemos fazer uma lista com os nossos queridinhos! pedimos ajuda de alguns fãs e eles nos enviaram memes maravilhosos! preparem-se para essa seleção, e podem rir, tá liberado ???

AMÉM SOPHIA, OBRIGADA PELOS MEMES DE CADA DIA! hahaha ❤️❤️

Blog Divider Floral

“Quando a pessoa continua mentindo mas você já sabe toda a verdade” ~ Isso acontece com vocês também né? A gente vai fingindo que não sabe com essa mesma cara aí… hahahahah ?

C8qcPcsXsAIsaV_

 

“Quando a gente lembra que esqueceu o dinheiro pra coxinha em casa” ~ SIMM, quem nunca esqueceu o dinheiro para o lanche em casa não sabe o que é se sentir frustrado! hahahaha! e a gente faz essa cara aí mesmo, não é?

C8qcMwhXkAAjp2J

 

“Quando a sua amiga fala mal do ex, mas volta com ele” ~ GENTEEEE! É bem assim mesmo, juro. Você dá mil conselhos, avisa, avisa de novo e ela volta com ele. Não tem jeito, quando ela te conta essa é a sua cara ??

C8qa7DNXYAAQzHC

 

“Quando o crush diz que vai dormir mas continua online e não fala com você” ~ Bonito, que bonito hein! Quem nunca? hahah ??

C8qcQmhXkAEfQRa

 

“Quando você vê a sua melhor amiga batendo papo com as inimigas” ~ Eu sou assim, você é assim, nós somos assim. CERTEZA! hahahahahah! Aquele olhar direto e que já diz tudo. Será que estou atrapalhando as amiguinhas aí? ??

C8qbl4_V0AExyUv

Blog Divider Floral

Gente, ficaríamos horas aqui para postar todos os memes! hahahahahah. Vocês podem continuar essa lista, escolham os memes preferidos de vocês e compartilhem ?? Brincadeiras a parte, vale reforçar o quanto esses dias foram incríveis. Vocês arrasaram por aqui e a Sophia por lá :)

E se liguem nessa dica amiga: NUNCA apaguem os memes dos celulares de vocês, eles poderão ser usados a qualquer momento! ?❤️

Um beijo gente…

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥