VÍDEO SHOW – UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

fm-2017-02-20-0008

hey gente.. que sexta-feira incrível!

há 20 dias começava essa experiência inesquecível e desafiadora na bancada do Vídeo Show :) recebi a missão de cobrir as férias do Otaviano Costa que é maravilhoso e insubstituível, e como já disse não tentei fazer o que ele faz, fui eu mesma ✨✨ que responsabilidade, mas na mesma proporção foi um prazer enorme! sem dúvida quero voltar a apresentar um dia!

acho que além de tudo me diverti muito, e isso fez com que a tensão acabasse diminuindo, além de contar com o apoio do Joca que foi em todos os dias um grande parceiro ??

11

me senti muito querida e acolhida por toda a produção e direção do programa, bem como todos os que trabalham duro para colocar esse programa no ar, é uma família VÍDEO SHOW mesmo ❤️❤️

sem contar no carinho e apoio que vocês sempre me dão e por isso gravei um recadinho especial e exclusivo para vocês aqui no nosso blog ??

 

default-divider

ahh, o Gshow montou pra vocês uma disputa de alguns dos meus looks no programa, ainda dá pra votar no seu favorito clicando aqui ???

1

default-divider

meus amores, só tenho a agradecer! um obrigada em especial a Rede Globo e a toda equipe do #VídeoShowAoVivo que acreditou em mim e me deu essa oportunidade única. tô muito feliz com o resultado ?? e a vocês meus amados fãs, sem vocês isso não seria possível. vcs são a minha força sempre! amo muito vcs!

até a próxima ❤️❤️❤️❤️

beijoooos!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥