Tendências de Moda | Outono Inverno 2017

CAPA BLOGGG-Recuperado

oii gente..

estamos no Outono, isso mesmo. começou essa estação que eu amoooo! esse clima de folhas, flores, cores, aromas e afins me encanta ?? além das tendências de moda nessa estação que são incriveis! busquei algumas referências e quero mostrar pra vcs ;)

BLOG MONTAGEM

para quem gosta dessa “doçura” que o tom pastel passa, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete. muitas grifes já tem usado esse tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

MOLETON

o moletom já vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações, em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno. contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes, é incrível. pode apostar, é tendência.

TRICO

O tricô, assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista. o legal é criar composições em que haja um contraponto entre a flexibilidade do tricô e a força do couro, por exemplo.

default-divider

gente, o fato é que essa estação te permite variar muito nas composições, dá pra seguir várias dicas e arrasar na rua, no trabalho, para o crush (hahaha). o importante é que vcs se sintam bem, independente do que estiverem vestindo.

beijooos!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥