Carta aberta aos meus fãs

CAPA BLOGGG

hey meus amores, hoje é DIA DO FÃ. resolvi escrever uma carta para vcs, coisas que talvez eu ainda não tenha falado! vcs tem todo o meu amor e gratidão, feliz dia ❤️❤️

Blog Post Divider 1

eu nunca entendi como essa dinâmica fã/ídolo funciona direito.
alguns criticam, outros valorizam muito..já ouvi de tudo .. desde “que coisa mais linda o seu fã clube” até “vc não deveria incentivar esse tipo de coisa”.
acho que eu nunca enxerguei nossa relação dessa forma. dessa maneira onde todos os fãs viram um bloco e vc molda esse bloco da maneira que quiser. eu nunca entendi esse conceito de distância ou superioridade. nunca vi meus fãs como um grupo de alienados que ficam chorando histericamente. tá bem longe disso!! óbvio que existem momentos de emoção, de euforia.. claro que tem. mas quando eu lembro de vcs não é isso que me vem na cabeça.
eu lembro dos nossos papos  (por mais curtos que as vezes possam ser), da histórias que vcs me contam, de como eu tento fazer vcs rirem e rio que nem uma boba de vcs, do quanto é importante para mim que nossos momentos juntos sejam especiais..

eu tenho muito medo e cuidado para não passar uma ideia de estilo de vida que não existe para vcs. acho que se colocar em um lugar tão distante da realidade das pessoas só é bom para o próprio ego. pq se de fato vc pensar, quem vc está ajudando com isso? qual a autoestima vc está elevando mostrando sua “vida perfeita”? a sua?
óbvio que redes sociais são feitas de pequenas “mentirinhas”.. a gente quer mostrar a barriga quando está maneira, a gente quer mostrar o hotel bacana que tá ficando , o namorado bonitão.. mas isso é tudo?
essa viagem me permitiu refletir sobre mil coisas..sobre o que realmente importante..

a resposta eu ainda não tenho..mas uma coisa é certa, não são essas futilidades..tudo isso passa..
o que não vai passar nunca são os laços que a gente cria, são as relações que a gente zela..e eu tenho muita fé que a gente criou isso. né? acho que o nosso amor não será passageiro.. amarei vcs de janeiro a janeiro ..muito obrigada por cuidarem tanto de mim ..muito obrigada por não idealizarem a minha vida como se eu fosse de alguém forma diferente de vcs ..vcs sabem de todos os perrengues, da luta, dos erros e dos acertos tbm!
se cuidem! estudem! sejam melhores filhos! se tornem melhores seres humanos..eu tô aqui tentando!
amo vcs, muito, muito! 💕💕✨

CAPA

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥