Dança dos Famosos – Meus ritmos preferidos

CAPA BLOG

gente, estou com taaaanta saudade de dançar que ontem fiz um #tbt no meu instagram e facebook da apresentação da Salsa que foi um dos meus ritmos preferidos .. ??

e aí pensei, porque não um post relembrando os ritmos que eu mais amei ?

na verdade, eu AMEEEEI todos ! cada um tem uma particularidade que me encantou e me fez sair desse quadro apaixonada pela dança ❤? mas sempre tem aquele ritmo que é o nosso queridinho, que o corpo responde imediatamente a coreografia, que a gente fica dançando em qualquer lugar com qualquer batida ! hahahah !

esse é o meu TOP 3 ✨??

SALSA:  nossa, como eu sofri… hahaha ! acho que foi o ritmo que os meus pés mais sofreram, porque eu ensaiava com uma sandália que acabou machucando muito.. mas gente, foi incrível ! é um ritmo mais quente e que é dançado mais junto, sem contar que o meu partner era expert nesse ritmo. sem dúvidas essa apresentação está no meu TOP 3 ??

 

FOXTROTE:  eu não conhecia muito sobre o ritmo, e apesar de toda a dificuldade com o sapateado, foi maravilhoso ✨? foi sem dúvida um dos maiores desafios no quadro ! os ensaios dos passos de sapateado eram incríveis e difíceis.. mas no fim deu tudo certo e eu curti muito o resultado final :)

 

TANGO: eu sempre fui apaixonada pelo ritmo, já conhecia e estava louca para esse momento no quadro ! haha! Tango foi um dos ritmos da final e por isso a tensão era maior ainda.. foi mais um desafio entre tantos outros com certeza, me rendeu alguns roxos (aliás muitos) hahaah ! ? eu amei a coreografia ! foi demais !

 

agora quero saber o TOP 3 de vcs ! deixem nos comentários ??

e o meu muito obrigada mais uma vez a toda produção do Domingão, ao meu parceiro incrível Rodrigo Oliveira e a todos vocês que votaram e torceram muito !

esse quadro mudou a minha vida ???

divider

AHHH, surpresa :)

confiram em 1ª mão um teaser do nosso 2º vlog, mais tarde completo no canal do youtube ???

 

beijoooos !

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥