5 coisas que me inspiram

oii gente, tudo bem ? ?

quero muito dividir com vocês algumas coisas que me inspiram… é um exercício e tanto ! antes de começar vamos a nossa aulinha básica !  ??

  • inspiração é o ato ou efeito de inspirar (-se). conselho, sugestão ou influência 

hahahahahahahah ! brincadeiras a parte, resolvi listar 5 coisas entre tantas outras que me inspiram… lá vai:

 

–  MÚSICA:  música me emociona.. música é praticamente tudo.. eu dou risada, me emociono ( muito difícil não chorar com uma boa canção), me animo, malho, entro na fossa, escrevo .. enfim, tudo. nesse momento (por coincidência, isso existe?) está tocando “blank space” no restaurante que estou comendo! tá vendo? tudo música …

BLOF FOIS

AMOR: acho que a mais clichê fonte de todas as inspirações né ? amar e ser amado..desejo mais antigo do que andar pra frente. e quando eu falo sobre amor, não me refiro somente ao amor romântico. mas também ao amor de pai, mãe, vô, vó, irmão, amigo, fã, papagaio, periquito.. resumindo? amor!

LOVE 2

 

DOCUMENTÁRIOS : amo documentários! sempre que termino um tenho vontade de levantar da cama e ir correr uma maratona! hahaha.. assisti dois que particularmente me chamaram bastante atenção: um sobre a vida da lenda do boxe, Mohammed Ali e outro sobre a velejadora Laura Dekker. o primeiro retrata a vida do pugilista de uma maneira mais íntima. conta como as pessoas o enxergavam além do seu esporte ou fama. enxergavam o ser humano maravilhoso que ele era. já o documentário de Laura, mostra a trajetória dessa garota holandesa de apenas 16 anos que concretizou o feito de ser a pessoa mais nova a dar a volta ao mundo em um veleiro completamente sozinha. se essas histórias não forem inspiradoras, de verdade eu não sei mais o que é!

BLOG 3

 

FAZER O BEM : sim, parece bobo.. mas é verdade. na correria do dia a dia é muito difícil ouvir um bom dia, tudo bem? eu sempre me forço a tentar deixar o dia das pessoas um pouco mais agradável .. seja com um “boa tarde” ou um sorriso que for.. e pensando de uma maneira “egoísta” acho que isso faz melhor para mim do que para a própria pessoa que recebe o carinho .. o bem gera o bem e é impressionante como é um fenômeno cíclico.. parece que uma simples gentileza muda o clima e desperta várias outra gentilezas das pessoas .. vamos começar? é um exercício no começo, depois fica natural e é delicioso!

Blog Divider Floral

 

FÃS:  ahhh meu tirulipos.. meus fiéis escudeiros, meus parceiros!
não tenho mais criatividade para falar sobre vcs, para descrever tudo o que vcs significam para mim .. acho que já esgotei o dicionário .. vcs são a minha MAIOR fonte de inspiração.. vcs me colocam pra frente, vcs me fazem querer correr atrás do meus sonhos. e o meu maior desejo é que eu possa ser pelo menos 10% na vida de vocês do que vcs são para mim!

FAS BLOG

 

e aí ? agora é a vez de vocês ! comentem aqui o que mais os inspira ?✨ quero muito ler !

gostaram ?

beeeeijos !

 

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥