A minha experiência inesquecível na Dança dos Famosos

lembram quando tudo começou ? ??✨

parecia uma ideia meio maluca, mas aceitei o convite que tive a honra de receber do Domingão do Faustão e decidi me dedicar e mergulhar de cabeça na dança dos famosos 2016

e eu nem imaginava o quanto a experiência seria intensa !

logo descobri que dei muita sorte e o meu partner era incrível, e que estávamos começando juntos uma jornada fantástica!

193191-sophia-abrahao-estreia-na-danca-dos-fam-950x0-1

foi difícil assimilar tudo no início, ter que ensaiar as coreografias, encarar a pressão, aprender a fazer movimentos que eu nem sabia que eram possíveis com meu corpo, e aguentar muitas quedas, repetições, hematomas aqui e ali e muuuuito cansaço ! era mais difícil do que eu imaginava.

o sacrifício virou uma rotina natural, parte da minha vida. ensaiar para a dança se tornou uma das partes mais legais do meu dia.. e os domingos de apresentação eram um misto de emoção boa com muita ansiedade e receio, mas sempre culminando em muita felicidade :)

car-5523

é até estranho agora poder relaxar e escrever sobre essa loucura que foram os meses passados.. mas fiz questão de deixar aqui registrado tudo isto, e relembrar cada apresentação que eu e o rodrigo fizemos.. tenho tanto a te agradecer por toda a cumplicidade e aprendizado, partner !!

sempre que revejo alguma apresentação ou foto, passa um filme na minha cabeça, e eu ainda continuo pensando muito no assunto.. foi uma trajetória incrível com a explosão de felicidade de chegar à final ! ???

danca-dos-famosos

me sinto muito honrada com o segundo lugar sim.. foi uma final épica !! estávamos ali eu e dois queridos colegas de trabalho, rainer e felipe, em busca de superação pessoal. todos muito bem acompanhados por profissionais da dança, também determinados e com sonhos a realizar.. um desafio interno de cada um, e demos o nosso máximo! acho que foi algo bonito de se ver :)

aqui embaixo vocês podem assistir a todas as 11 apresentações que o rodrigo e eu  fizemos durante o quadro:

e de tudo isso, o que ficou? muita coisa !!

lindas recordações, um novo hobby pelo qual me apaixonei e que acrescenta tanto ao meu trabalho, novas amizades e sem dúvidas, uma nova sophia.

muito obrigada do fundo do meu coração a todos os que participaram comigo dessa jornada votando tanto !

sophia-abrahao04

nunca foi só uma dupla no palco,  fomos milhares (e milhares) de pessoas com um mesmo objetivo e muito amor envolvido ?

valeu demais :)

ahh, me contem qual foi a apresentação preferida de vcs ?

beijoooos ! ?

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥