Pré-lançamento da coleção Isolda para Riachuelo – Verão 2017

arquivo_004-1

gente, esta semana tá agitadíssima! acho que é o clima de final de ano que chegou de vez ☀️?

contei pra vocês nas redes sociais que participei de um evento delicioso organizado pela riachuelo pra apresentar a sua coleção verão 2017 [mais ifnormações aqui] em parceria com a marca isolda.

 

??

eu e mais um time super bacana de blogueiras, atrizes, influencers de diversas áreas embarcamos juntas para o rio de janeiro pra prestigiar a apresentação dessa parceria incrível.

espia só esse vôo ?✈️ #isoldaparariachuelo @isolda__ @riachuelo

Uma foto publicada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

 

só tinha gente linda e pra cima !! no snap [soabrahao] eu mostrei vários momentos gostosos com as meninas. todo mundo naquele clima super positivo quem tinha tudo a ver com as roupitchas !

arquivo_003-1

com algumas das meninas: bruna cardoso, ma tranchesi, mica rocha, lu tranchesi e lalá rudge

primeiro assistimos a um musical, o ‘garota de ipanema – o amor é bossa’ onde o elenco vestia as peças da coleção. lindo !! deu pra super pegar o mood do verão 2017 da parceria, que tem como essência o espírito carioca.

depois do espetáculo foi montada uma loja pop up lá mesmo no teatro riachuelo, onde as convidadas já podiam adquirir as novas peças. a organização do evento foi impecável, e achei a apresentação da coleção mega criativa ! foi um dia muito gostoso :)

arquivo_002-1

que coleção alegre !! e super cool também. vocês vão se apaixonar pelas peças meninas, garanto. eu quase fiquei louca querendo tudo. e podem correr, porque as peças já estão à venda ;)

arquivo_005-1

e pra conhecer melhor o clima da coleção…

vem verãaoooo ☀️?✨

um beijo!

assinatura-sophia

Fotos: Chico Couto

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Pré-lançamento da coleção Isolda para Riachuelo – Verão 2017

Quer deixar um recadinho? ♥