Seu Look Também É Mára: Priscila Figueredo

 

Oba! Hoje tem SLTEM! Estavam com saudades?? A gatinha Pri Figueredo do blog Decotti é a estrela do dia no post de hoje. Vamos dar uma olhada no look dela?

single-post-divider

Acessórios que são tudo

 

O visual da Pri está impecável. Não tem o que mudar. A saia jeans por exemplo, é uma peça clássica, e neste caso o modelo é super tendência. Já arrasou aí. A blusa te um tom de azul maravilhoso, que se destaca no look, mas de uma forma elegante, sem exageros.

Daí vem os complementos, que acrescentaram muita informação de moda à produção. O jogo de colares delicados, tão trendy e tão lindos, caíram perfeitamente na combinação. A mini bolsa de franjas a tiracolo, além de ser um modelo que vai com tudo, deu um toque de feminilidade super fofo pra que curte o estilo. E o cinto foi a cereja do bolo. Viram que diferença enrome ele faz no resultado dessa produção?? Nunca menosprezem o valor de um bom cinto! hehehe

saiajeansdebotoesceacroppedazulcaneladorenner-sandaliavizzanojeans30

Ela escreveu assim:

Gostaria de compartilhar esse look em especial porque é uma produção que montei com uma peça que foi um “achadinho” e não foi apenas um achado por causa do valor, mas também porque acabei encontrando a primeira saia jeans que me deixou confortável e que me deu a sensação de que realmente fazia parte do meu estilo. 

Eu não sou muito fã de saia jeans, acho bonito sim, mas a maioria não fica bem no meu corpo e eu acabo me sentindo um pouco estranha, mas quando experimentei essa saia  para minha surpresa foi amor a primeira vista! Não sei se foi a cor do jeans, ou por ser de cintura alta ou por ambos motivos (haha). Combinei minha saia jeans de botões com esse cropped azul e para deixar o look cheio de estilo apostei nos acessórios: colar, bolsa e cinto! Sem dúvidas o cinto foi o que fez o look ficar mais completo e com aquela cara de: está tudo em seu devido lugar.

saiajeansdebotoesceacroppedazulcaneladorenner-sandaliavizzanojeans3

Muito linda, Pri! Uma ideia de look super fofo  pra nos inspirar. Pra curtirmos um passeio de final de semana, pra sairmos com @ namorad@, pra um almoço com as amigas, uma festa aniversário, entre várias outra socasiões! ?❤️✨

E não esqueçam: os acessórios são mágicos, e podem deixar um look legal simplesmente incrível! :)

saiajeansdebotoesceacroppedazulcaneladorenner-sandaliavizzanojeans34

single-post-divider

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.
Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥