Seu Look Também é Mara: Kelly Batista

 

 

Pessoal, voa tarde!! Tudo bem? Como tá a segundona de vocês?

Hoje tem SLTEM aqui no blog, e quem faz as honras é a Kelly Batista, arrasando muito com um look casual que nós amamos. Vamos a ele!

single-post-divider

Conforto com estilo

 

Uma paixão verdadeira e eterna que temos aqui no blog são camisetas. De todo tipo, desde as básicas pretas, brancas e cinzas, até as estampadas com prints bacanas. As de tamanho grande que ficam folgadinhas tem um lugar especial nos nossos ???! É um charme só, super cool e o conforto é total. Por isso já de cara amamos o look da Kelly.

Mas esta não é uma t-shirt qualquer! A estampa é incrível, toda exotérica com as fases da lua! E ficou maravilhosa com o shortinho jeans mais curto, que equilibrou as proporções. Pra completar um look certeiro, o cabelo deuso, que não temos palavras pra descrever melhor do que ?❤️?❤️

 

kelly

 

E não é que até a armação dos óculos de grau da gata é estilosa? Sim, eles são um acessório de moda que podem super complementar o seu look. Aqui o tom rosa acrescenta um pouco de cor à produção, deixando ela ainda mais legal!

IMG-20160625-WA0054

Muito bom, Kelly!! Vamos nos inspirar em você no futuro. Você tem um estilo incrível, suuuper parabéns! ????

single-post-divider

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.
Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥