Penteados para cabelos curtíssimos

penteados para cabelos curtos

Amores, bom dia ! ?

Desde que radicalizei e cortei o cabelo tipo joãozinho em maio, as pessoas vivem me perguntando o que achei da transformação, se prefiro o cabelo comprido ou curto, quais são meus penteados preferidos, etc.

Não é segredo pra ninguém que eu AMEI o resultado do corte pixie. Além de achar que ficou bem legal e estiloso, a praticidade é algo incomparável. Algo que neste momento tão intenso da minha vida e carreira, caiu muito bem ! Com a turnê rolando, gravação da novela, entre vários outros projetos acontecendo ao mesmo tempo, é muito bom economizar tempo onde quer que seja.

Foto publicada por Rafael Nsar em seu IG. Linda! ??

Uma foto publicada por Sophia Infos (@sophiainfos) em

 

Eu já pensava em fazer um corte desse tipo há algum tempo, mas por motivos de trabalho e um pouquinho de falta de coragem, fui adiando. Teve até post aqui no blog com várias referências lindas, lembram? O link é este aqui.

Sobre qual corte eu gosto mais, confesso que não tenho um preferido. Neste momento da minha vida, eu não trocaria o curtinho por nada. Mas também amo cabelão, adorei o corte médio do ano passado e não tenho ideia de qual será o próximo estilo que vou adotar… sugestões?

Uma coisa que eu sempre gostei de fazer é usar acessórios de cabeça. Você sabem, sou cheia de lenços, laços, chapéus, toucas, tiaras, TUDO! Amo, gente! É um dos meus artifícios de beleza preferidos e não abro mão.

acessórios de cabeça

Por isso, para quem tem o cabelo curtinho como o meu, a minha principal sugestão de penteado é apostar nos diferentes acessórios disponíveis. Garanto que vão se divertir muito, e vai super valorizar os seus looks.

Olha esta galeria de inspiração:

single-post-divider

Penteados cabelos curtos

 

single-post-divider

Espero que curtam as ideias.

Aguardo os cometários de vocês! ??

Um beijo !

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥