Seu look também é mara: Luana Athayde

Amores! Bom dia ?

Como tá tudo por aí?? Muito frio? Por aqui a gente anda con ge lan di nho. Mas vamos em frente porque a vida não para!

Prontos pra mais um SLTEM? A diva do dia é a Luana, de Fortaleza, que arrasou com o um look casual cheio de acessórios. Vamos ver?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Sem stress

Falamos muito aqui no blog sobre como os looks do dia a dia podem ganhar um charme a mais se soubermos escolher bem as peças. Amamos como a Lu optou por uma camiseta com uma leve transparência e um top por baixo, que faz uma diferença gigante no resultado do visual, apesar de ser super discreto. A produção fica mais interessante, reparem só! 

Sem dúvida os acessórios dão a vida ao look. Dão o ar jovem e descolado que a gente ama, né? Os jogos de colares e pulseiras são tendência fortíssima, e ela soube montar super bem os kits. E nos pés, o tênis branco, o calçado mais cool de 2016, com certeza. Conforto total e beleza para coroar um look incrível!

seu look tambem é mara

É realmente um look impecável que une o conforto com a beleza. A Lu ainda contou como transformaria a produção para adaptar a outras ocasiões, olha só:

Optei por um look básico e fácil de ser montado. É super confortável e combina com varias ocasiões. O mais legal desse look é que você não precisa gastar muito. Como a Sophia mesmo falou, o legal da moda de hoje é que é super acessível. Escolhi o preto e branco, porque são peças chave, e o tênis branco que ta super em alta nesse verão.
Como o look estava bem básico, optei por vários acessórios. O conjunto de colares e de pulseiras que faz o diferencial no look.
Esse look é perfeito para a correira do dia a dia. Se optar por um jantar mais casual ou um cinema, trocaria o tênis por um salto e colocaria uma jaqueta ou blazer.
Espero que vocês tenham gostado.

Gostamos MUITO! Do look e da sua descrição. Dá pra ver que você super curte moda, né? Continua assim, gata! E super obrigada pela participação aqui no blog ??

12722248_1101968436520615_1589514447_o

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥