Promo dia dos namorados: + música + amor

promo namorados

Amores da minha vida,

Pra comemorar o dia mais romântico do ano decidimos fazer uma promoção bem musical ?? !

Funciona assim: vocês gravam um vídeo BEM criativo cantando alguma das minhas músicas do álbum Sophia Abrahão e publicam em seu canal no Youtube. Precisa ser a música inteira, e não apenas um trecho, tudo bem ? Vale usar instrumentos, fazer coreografia, o que quiserem e imaginarem ! O vídeo precisa ser feito por um casal, namorados ou não (podem ser de qualquer gênero, qualquer combinação que quiserem). [Update: só reforçando: podem ser amigos, parentes, colegas, tanto faz, desde que seja uma dupla ?]

single-post-divider

As músicas que valem são estas:

single-post-divider

A ideia é comemorar o dia dos namorados, então lembrem-se que o tema do vídeo deve ser: AMOR ! Soltem a criatividade !! E não vale playback, hein? ??

Vamos selecionar os três vídeos mais criativos, emocionantes,  interessantes… sei lá, que impressionarem ! Os vencedores levam 2 ingressos para o show de BH no dia 2 de julho e serão divulgados em todas as minhas redes sociais.

Caso você não leve jeito para música, mas conhece alguém que tem talento e vontade de seguir a carreira musical, conta pra ele/ela da nossa promo ! Pode ser uma super chance! ;))

Envie o link do seu vídeo para o email blog@sophiaabrahao.com.br até sexta-feira, dia 10/06/2016 às 23:59h. [atualização – prazo prorrogado para sábado dia 11/06 às 23:59h ]

Não vejo a hora de ver toooodos os vídeos !

Um beijo ?

assinatura-sophia

dia dos namorados

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥