Pré- estréia do filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” ontem em SP

IMG_1821

Ontem à noite o programa foi uma delícia. Curtir um filminho, reencontrar amigos, bater bons papos, ver gente bonita, arrasar no look… Adorei !

Fui convidada pra a pré-estréia de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos. Vocês já devem ter ouvido falar. O ator principal é o Travis Kimmel, que faz Vikings, sabe? ?

A história é a seguinte: o mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

separador

separador

Muita ação, efeitos especiais sensacionais e uma história bem eletrizante. O tipo de filme que eu amo assistir no cinema. A estreia no Brasil foi hoje, dia 2 de junho. Depois que assistirem me contam o que acharam?

sophia abrahão e arthur aguiar
Olha quem eu encontrei por lá ! Arthur Aguiar e Bruno Giossoni ??

Ahh.. não posso deixar de mostrar pra vocês a foto que eu tirei pra aparecer no poster do filme.. Olha que incrível, gente!

unnamed

 ?? ameeei!

Beijos!

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Pré- estréia do filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” ontem em SP

Quer deixar um recadinho? ♥