Como usar – Looks de inverno com saia

saia no inverno

Bom dia amores, tudo bom? Hoje estamos atendendo ao pedido de muitas leitoras ?

A dúvida de como usar saia no inverno é super comum, e faz todo sentido. Mas podem ter certeza que existem mil maneiras de tirar as suas lindas sainhas do armário durante esta época de frio sim. É só saber com o que combiná-la!

Para as mais friorentas, a meia calça ajuda a manter o corpo aquecido. A dica é ter um reforço extra no look para compensar pela “falta” da calça, como por exemplo um cachecol super quentinho, um casaco a mais ou chapéus, gorros…

saia no inverno com meia calça

Se você tiver uma resistência maior, ou se o frio estiver pegando leve, dá pra ir sem meia calça também. Só não deixe de usar um sapato fechado e, novamente, reforce a produção com outras peças mais quentinhas.

looks de inverno com saia

Se preferir um meio termo, a opção das meias 3/4 e 7/8 está aí para te atender! Inclusive teve post aqui no blog sobre esse assunto já. Fica liiiiindo e é mega estiloso. Assim como as botas over the knee (post aqui) que continuam em alta, e se depender de nós vai ser assim pra sempre, porque elas são uma graça ??

Mais inspiração de looks de inverno com saia:

single-post-divider

Curtem, amores? Tomara que sim! ??

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Como usar – Looks de inverno com saia

  • 23 de agosto de 2016 em 14:53
    Permalink

    Os looks estão um arraso, simplesmente amei a primeira foto, pois comprei um gorro esse final de semana e já tenho agora um look :-).
    Super beijo Sophia.

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥