Gatinho + boca rosa – dica de make para o final de semana:

maquiagem sophia abrahão

Minhas lindas, na quinta fui à pré-estreia do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, contei pra vcs um pouquinho sobre o evento delicioso que eu amei participar.

Postei algumas fotos da make incrível que o pessoal do MBiaggi fez em mim, mas quero falar um pouco mais dela, porque acho uma super inspiração pro final de semana ✨✨

Sophia Abrahão

As vezes a gente fica sem ideia, querendo arrasar mas não sabendo exatamente que linha seguir. Este estilo é super feminino, mas tem um impacto que eu gosto muito. Ficou bem marcante, e a boca combinando com o brinco dá aquele efeito UAU, sabe ? ?

maquiagem sophia abrahão (2)

E tem o delineado de gatinho que NUNCA sai de moda, né ? Um clássico que super valorizo o olhar e tem um charme incomparável. Eu sei que não é tão fácil de aplicar, mas treinando a gente aprende.

divider1 copy

divider1 copy

E se o evento for especial vale apostar nos cílios postiços também ? Não esquece de fazer um preenchimento bem caprichado das sobrancelhas, hein ? Falei sobre isso em um episódio do #FicaDica, vale dar uma olhada [aqui] pra não errar !

Quem divou na make foi o meu amor Adriano Oliveira, que eu não via há séculos! Adorei o reencontro ?? E achei que a make ficou maaaara !!

Vocês curtiram ?

Um beijo

assinatura-sophia

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Gatinho + boca rosa – dica de make para o final de semana:

Quer deixar um recadinho? ♥