Show de abertura da turnê “Tudo Que Eu Sempre Quis”

ER4A0460-142

Ufa!

Foram tantos detalhes, tanta correria e dedicação em tudo, tantas preocupações para que fosse perfeito… que é difícil acreditar como passa rápido. Durou um segundo! E foi maravilhoso. ?

Quem esteve lá no sábado viu e sentiu que valeu a pena (espero!) Quem não pode ir mas participou enviando energia boa, mensagens, tuítes, pensamentos positivos, o que for… saiba que você fez parte também da realização deste sonho ☺✨?

Por isso obrigada, de coração!

ER4A0313-117 ER4A0393-133 ER4A0486-145 ER4A0495-146 ER4A0505-148
fotos: Ludmila Bernardi

A banda com quem eu tive a honra e o prazer de tocar vocês já conhecem, mas não custa lembrar: Bianca Alencar e Karyn Éboni nos vocais, Bruno Alves nos teclados, Larissa Basílio na guitarra, Igor Willcox na bateria e Adriano Paternostros no baixo. A direção musical do show foi do Bruno Alves! E, sempre comigo, o time imbatível Fernando Sampaio, Élika Camila, Lu Amaral e mamis Branca Abrahão. Mais uma vez pessoal, obrigada por tudo!

Cantamos junto em alto e bom som e fizemos o Teatro APCD tremer! O que acharam de tudo? Curtiram tanto quanto eu? Prometem me contar como se sentiram estando lá, vivendo tudo isso de perto?

foto: Édipo Régis

foto: Édipo Régis

Como eu já disse no Instagram e no Twitter este é só o início de tudo. Tem um gostinho super especial por ser a estreia, por isso fica guardado no meu coração como um dos dias mais importantes da minha vida. Não vou esquecer de nenhum detalhe!

tudo que eu sempre quis

Amei taaaanto os looks! Vocês também gostaram? O styling é do meu amado Dudu Farias, sempre comigo nos momentos importantes (e no dia a dia também hehe). Quem caprichou no make foi a minha amiga e parceira Vivi Gonzo, e pra variar ela arrasou! Tem mais informações sobre o primeiro look aqui no meu Lookbook.nu.

Ao longo da semana vou postar mais fotos e vídeos e dividir com vocês mais informações sobre o show.

Só quis passar aqui hoje pra deixar registrada a minha gratidão imensa por tudo isto.

Obrigada por compartilharem comigo este sonho! ??

Próxima parada: BELO HORIZONTE. Ingressos à venda aqui ?

Beijos,

assinatura-sophia

 

Clique para se inscrever! →

7 pensamentos sobre “Show de abertura da turnê “Tudo Que Eu Sempre Quis”

  • 9 de maio de 2016 em 13:33
    Permalink

    Meu amor foi tudo maravilhoso … parabéns…. foi magico, ver você cantando com todo aquela alegria , toda emocionada me deixou muito feliz , e mais ainda por saber que seus sonhos estão se realizando <3 Eu Ti Amo

    Responder
  • 11 de maio de 2016 em 17:52
    Permalink

    oi shophia te amo me responde linda bjss

    Responder
  • 11 de maio de 2016 em 17:54
    Permalink

    linda adoro te adoro muito se vc me responde feliz eu fico

    Responder
  • 11 de maio de 2016 em 18:04
    Permalink

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO LINDA SOPHIA ME RESPONDE DESCUPA POR TE ERRITA

    Responder
  • 11 de maio de 2016 em 18:22
    Permalink

    EU TENHO UMA FOTO COM VC EU GUARDO ATE HOJE TE AMO VC SIGNIFICA MINHA FAMÍLIA EU PERDI MINHA MÃE ANO PASSADO MEU PAI TA NO HOSPITAL QUE EU FIS DE ERRADO? EU PERCO TODO MUNDO NÃO QUERO PERDER VC . QUERIA COMEMORAR DIA DAS MÃES MAIS NÃO TENHO MÃE. DIA DOS PAIS SERA QUE NÃO VOU COMEMORA MEU PAI TA COM CÂNCER E AGORA? TODO MUNDO MUNDO ME DIZ TENHA CALMA MAIS COMO VOU TER CALMA VO PARA NO ORFANATO ?

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥