Seu Look também é mara – Maria Teresa

Oi meninada, tudo bom? Prontos pra começar a semana com um look super mara?

Desta vez é a Maria Teresa quem dá as caras por aqui, com um look azul mega especial. Babamos com seu vestidinho, amore. Vamos saber um pouco mais sobre essa produção?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Tudo azul!

Azul é uma cor incrível, né? E mega curinga, cai bem em qualquer ocasião. Amamos o vestidinho com detalhes recortados no decote, que al[e de ser super tendência, dá um charme pra peça. Mas o nosso destaque vai pra make DEUSA com esses olhos incríveissss!! O que é a cor desse batom? Simplesmente maravilhosa, amor! O sapato foi um scarpin nude, bem discreto porém elegante. Resultado: look perfeito e super marcante pra essa noite inesquecível.

sltem

Estou muito feliz em poder mandar esse e-mail por um motivo muito especial: esse look eu usei na minha festa de formatura do 3º ano! Ela aconteceu em dezembro do ano passado, meus pais e minhas amigas foram compartilhar desse momento junto comigo! Foi tudo muito lindo e único, algo que jamais esquecerei!
Escolhi um vestido azul (me inspirei nesse post do blog – http://www.sophiaabrahao.com.br/2015/11/vai-de-azul/) e um sapato que combina com as pedrarias do meu vestido.

Não pense que não reparamos na cor da unha e no cabelo mára. Você ficou diva, deve ter se sentido mega bem com um look poder assim, né??

Super obrigada por participar, flor. Continue lacrando forever ?⭐

 

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Seu Look também é mara – Maria Teresa

Quer deixar um recadinho? ♥