Vai de… Pijama??

tendência pijama

 

A.MO.RES. A moda é uma coisa muito louca mesmo. Uma tendência fortíssima de outono/inverno 2016 são os pijamas. Não, não em casa na hora da preguicinha. Na rua mesmo! E não é brincadeira de primeiro de abril não, é a pura realidade. E temos provas.

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

Calma, vamos entender melhor. 

A sleepwear, como são chamados os pijamas, camisolas e afins em inglês, pode ser sofisticada e cool. Por alguma razão, fashionistas do mundo todo resolveram então tirar as peças dos limites de seu doce lar e levá-las pra rua, na cara e na coragem. Isso já vem rolando há alguns meses!

Vocês vão perceber que no geral as peças são bem bonitas, e parecem conjuntinhos, vestidos de alcinha, kimonos, camisas sociais… Mas tem o charme de serem, na verdade… pijamas!

A Natalie Suarez arrasou neste look sleepwear!

A Natalie Suarez arrasou neste look sleepwear!

Os acessórios que compõem o look fazem uma diferença enorme no resultado de uma produção com pijamas. Saltos ajudam a dar mais elegância, e bijus mais elaboradas também. Mas não se enganem. Muitas preferem adotar o look total confort e vão de tênis, papete, loafers…. Só vamos tentar evitar os crocs? ???

slip dress camisola

Algumas coleções de marcas famosas tem peças com essa pegada, para quem não quer arriscar usar o pijama propriamente dito. Ainda assim a tendência é polêmica, claro. Mas sempre tem um jeitinho de adotar na vida real sem se sentir desconfortável!

divider1 copy

divider1 copy

Quem aqui é ousad@ o suficiente para apostar nessa trend?
beijos!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥