Seu look também é MARA: Débora Fernandes

Sentiram saudades do SLTEM? Tomara que sim! Ficamos ausentes na semana passada mas voltamos com tudo.

Já recebemos um mooontão de looks bacanas e não precisa perder a esperança: toda semana selecionamos um, e o seu pode ser o próximo, tá? E continuem enviando!

Hoje quem participa por aqui é a Débora Fernandes, com seu look esportivo mega fofo. Vamos ver?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

LOOK CAMPEÃO

A estrela do look da Deb sem dúvidas é a camiseta. Esse tipo de t-shirts com números, inspiradas no futebol americano, se popularizaram muito nos últimos tempos, e tem todo o charme do tomboy style (estilo masculino casual) ??. Pra equilibrar, a Débora apostou no maxi colar mega feminino, que deu uma bossa pro visual! Com isso o look ficou cheio de contrastes, e super estiloso. AMAMOS!

IMG_7656[1]

Um detalhe que parece simples mas deixa tudo mais conectado:

a cor da camiseta, unhas e bolsa combinando. E mais: a calça rasgada (também conhecida como detroyed) que é tão tendência e encaixou perfeitamente no look.  Nos pés ela foi de sapatilha nude: básica, confortável e fofa.

A Débora disse assim:

Estou enviando esse look porque eu sempre tive vontade de usar uma t-shirt de número, mas como sou magra achava que ficava feio e acabaria me deixando mais magra. Até que graças ao blog eu criei coragem e comprei uma para experimentar e usar. E eu adorei o resultado, ficou totalmente diferente do que eu imaginava!!

IMG_6115[1]

Dé, você arrasou! Seu looks está perfeito. Obrigada pela participação ?✨

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Seu look também é MARA: Débora Fernandes

Quer deixar um recadinho? ♥