Meu novo visual – cabelo curto

IMG_3947

Amores!

Este fim de semana tive o prazer de revelar meu novo look pra vocês! A ansiedade tava grande, né? ?

Adorei a repercussão, o corte super deu o que falar! E eu não poderia estar mais feliz com esta nova “cara”. Vocês sabem bem o quanto eu AMO mudar.

single-post-divider

single-post-divider

Desta vez foi sem dúvidas a transformação mais radical de todas. Eu não avisei que este ano seria cheio de surpresas? ??

Minhas mudanças na aparência pontuaram as fases da minha vida profissional. Já fui ruiva, morena, loira, platinada.. Tive cabelos beeem longos, médios, curtos e agora, apostei no estilo boyish, o famoso joãozinho.

baixa2

O mais legal de tudo é  mostrar o quanto um corte de cabelo pode acrescentar à sua personalidade, mas sem mudar a sua essência.

Acho que isso ficou muito claro com a minha transformação, concordam? ??

IMG_3936

Este é o mês do lançamento da minha música Sou Fatal, escrita pelo Nando Reis e muito em breve começo a minha tão sonhada turnê, uma realização imensa. Quis fazer uma transformação tão grande quanto esse sonho!

Então decidi fazer ago diferente que eu ainda não tivesse feito. Pesquisei muitas fotos e referências e me apaixonei pelo super curto. Mantive o platinado, que eu simplesmente AMEI, e fui com a cara e a coragem!

Estou muito feliz!

Espero que tenham gostado também.

Beijos

assinatura-sophia

Créditos

Fotos coloridas: Foto: Ludmila Bernardi ? Styling: Dudu Farias ? Make: Augusto Rebello
Fotos preto e branco: Foto: Andre Schiliró ? Styling: Dudu Farias ? Maquiagem: Liege Wisniewski

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Meu novo visual – cabelo curto

Quer deixar um recadinho? ♥