Tendências: bolsas!

tendencias bolsas

Mores, para quem está de olho nas tendências e quer ficar por dentro do que os “radares da moda” estão anunciando, vamos falar um pouco sobre as bolsas que estão com tudo, de acordo com o street style e com os desfiles mais “quentes” da temporada!

Primeiramente, o shape do momento é o estruturado. Sabe aquela smais durinhas, com uma estrutura firme que sustenta melhor a peça? Bom, é o que está bombando mais! Seja no formato arredondado, ou as quadradinhas, mais regulares, seja clutch, seja bolsa com alça.

single-post-divider

Semana de moda de Milão

single-post-divider

Fofas, né? Somos fãs!

Os tamanhos são beeem menores do que tempos atrás. Aquelas do tipo “sacola”, que são grande se molengas, estão esquecidinhas, então se quiser seguir as trends, pode deixar a sua guardadinha láaa no fundo do armário. As bolsas estão de média a mini, chegando ao ponto de algumas marcas criarem modelos exclusivamente para guardar o celular ?

single-post-divider

Semana de Moda de Nova York

Outra características das “bolsas do momento” são as alças. Tanto as de mão como as tira-colo (alças longas usadas atravessando o corpo) estão mais in.

Mas o mais bacana de tudo é a tendência fun, impossível de se ignorar. As bolsas com formato de bichinhos, ou com acessórios divertidos, shapes inspirados em diversos objetos inusitados e irreverentes… O que vale é sair do óbvio e se divertir com a moda. A gente vem batendo nessa tecla aqui faz tempo. We <3 fun fashion!

single-post-divider

Semana de moda de Londres

single-post-divider

Talvez a praticidade de só andar com o essencial por aí – em vez de uma bolsa cheia de objetos desnecessários que ó atrapalham em vez de ajudar – seja a razão dessa febre das bolsas menores. Ou talvez seja só a vontade de mudar um pouco, por que as bolsas grandonas enjoaram…

O que vocês acham?

bjo!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Tendências: bolsas!

  • 1 de março de 2016 em 17:47
    Permalink

    Faz um post sobre a cantora Gabrielle Aplin? Eu sou apaixona por ela, principalmente pela música “Home”, me faz lembrar uma pessoa que amo. ?❤

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥