Seu look também é mara: Victória Ferreira

Oioioioi! Tudo bem gente?

Hoje é a Victória Ferreira  (@camelipando) quem brilha aqui no SLTEM, com um look perfeitinho. E a ocasião em que ele foi usado é especialíssima também: na festa de quinze anos da gata. Continua lendo pra saber mais! ?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

YASSS QUEEN!

Vamos lá: Saia preta: é um curinga, sempre fica linda e cai bem. O top tem uma estampa viva, cheia de cores e com pegada étnica que somos apaixonadas (e queremos saber onde você comprou! hehe). Combinar cropped assim com sainha preta sempre dá certo e fica uma graça, já repararam? E sem dúvidas o batom vermelho da Vicky foi fundamental pra fechar o look. Além de combinar com a roupa, deixa a produção mais glamurosa. Ah, e o sapato preto super chic ajuda a dar a cara de festa pro visual, então o equilíbrio foi no ponto certo. AMAMOS!

Tomara que a festa tenha sido tão sucesso quanto foi o look ??

DSCN2698

A Vicky disse assim:

escolhi esse look em especial para mandar, pois, usei o mesmo em meu aniversário de 15 anos! Optei em usar algo mais simples, por não ser festa de debutante não precisei com vestidos longos e rodados…
Escolhi essa saia preta que eu particularmente AMO, e bom, todas as vezes que a Sophia me vê assim, fala que to mara! HAHAHAHA.
E também escolhi essa blusinha, cropped que eu acho que ficou perfeita com a saia, parecendo até um vestido. E por fim, calcei esse saltinho social.
Nunca fui de usar maquiagem pesada, então fiz o básico de sempre, apenas a sombra, rímel incolor e um batom que pra mim é o essencial de tudo!

DSCN2695

Pois é, amor. Datas especiais pedem looks especiais, né? E agora ele tá eternizado aqui no blog pra sempre, olha que bacana!

Obrigada por participar, tá?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Seu look também é mara: Victória Ferreira

  • 12 de maio de 2016 em 16:36
    Permalink

    oi linda me responde vc significa minha família pq não pode comemora o dia das mães minha mãe morreu esses dias fique muito triste não comento isso para ninguém mais to comentamo para vc sabe que eu te amo fico pensando sera que todo mundo que chega perto de mim morre ? meu pai ta no hospital e agora

    Responder
  • 12 de maio de 2016 em 16:39
    Permalink

    meu pai ta com câncer me responde se eu for para orfanato to chorando agora sode pensar se parar da minha ermas e meu ermao tenho 14 anos

    Responder
  • 12 de maio de 2016 em 16:40
    Permalink

    te amo
    linda
    te amo mesmo so vc para me alegra linda brigada por tudo

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥