Seu look também é MARA: Gabrielly Santos

 

Olás!! Tudo bom, pessoas?  Como começaram a semana? Bem animados? ??

Hoje é a tirulipa Gabrielly Santos (@sophinei) quem dá as caras por aqui com um look meeeeega fofo que foi o nosso preferido da semana. Deem uma olhada aqui em baixo e digam pra gente o que acham depois!

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Nós amamos

Uma das razões para o look da Gabi ser o nosso grande escolhido da semana é por ele se a cara do outono que acaba de começar. Porque? Bom, uma produção básica de verão, com shortinho jeans e cropped, se adapta à nova estação, que é um pouco mais fresquinha, incluindo uma camada leve por cima, com uma peça como o quimono, por exemplo, ou uma echarpe.

Trocar a rasteirinha ou a sapatilha por botinha também é uma boa aposta para sobreviver durante a transição de temperaturas. E como somos fãs assumidas de chapéus, e esse vinho é muuuuito charmoso, ficamos perdidamente apaixonadas pelo look inteiro!

image2

Um look simples, relax, mas nem um pouco sem graça! A Gabi contou pra gente sobre o seu look, olha só:

“Bom, escolhi esse look porque é uma mistura de Kimono com Cropped que está super em alta e eu amo usar. E para completar, escolhi o chapéu e uma bota.”

Demais! Deu super certo Ga, um look que pode ser usado em diferentes situações, além de ser bem confortável, não é?  Mais imagens para ver por outros ângulos:

gabrielly

Achamos incrível! Obrigadaaaaa por participar do SLTEM, amore!! Ah, dá tempo de fazer só mais duas observações rápidas? Cabelo deuso. Cor de unha perfeita. Pronto! ?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥