Seu look também é MARA: Fernando Rigonato

Olá pessoas! Como estão vocês nesta segundona braba, ein? ?

Nós? ANIMADÍSSIMAS para trazer o look da semana aqui no SLTEM. Que está rapidamente se tornando uma das nossas sessões favoritas aqui no blog hehe! Hoje tem look masculino aqui, cortesia do tiru Fernando Rigonato (). Bora conferir?

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Nós amamos

Olha, difícil saber por onde começar. O estilo do Fe é incrível, tudo que nós mais curtimos está incluído nesse look. Vivemos falando para os meninos investirem em estampas florais e tropicais que são lindas e mega estilosas. Sensacional! A camisa amarrada na cintura também é um curinga pra gente, não tiramos mais! Destaque para o contraste entre a regata com estampa leve e a bota mais pesada, fazendo um equilíbrio SHOW. E o chapéu foi a cerejinha do bolo. Que look lindo, moreee! ??

FullSizeRender

E agora com a palavra, o Fe:

“Bom estou aqui pra mostrar que os TirusBoys também mandam bem no look, bom eu usei uma regata de estampa floral que eu achei LINDA e que também é a cara do verão, uma calça preta básica e uma bota que eu AMO DE PAIXÃO, uma camisa lisa amarrada na cintura e os acessórios (Que nunca podem faltar??) usei um óculos de lentes azuis e um Chapéu preto que e meu xodó!
E me senti muito bem com esse look!”

Ah.. e também tem fotinho com a So!? Que lindeza! #émarmelada ?

FullSizeRender (1)

Obrigada, obrigada e obrigada por participar, gato! We ? your style!

MEU LOOK TAMBEM É MARA SOPHIA ABRAHAO

Quer ver o seu look aqui no blog também? Já sabem como participar, né? Só enviar as fotos e a descrição do seu look pra gente no email: meulookmara@gmail.com.

Vamos escolher um por semana. Capricha aí, moçada ??

Estamos esperando!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥