Herdeiras no poder! as novas campanhas com Kaia, Lola e Kylie

herdeiras da moda

Pessoal, o mundo do espetáculo sempre foi fascinado pelas famílias das estrelas que mais bombam. Não é de hoje isso de filhos de atores, cantores e modelos virarem uma atração à parte e, as vezes, até superarem a fama dos próprios pais! Isso porque eles já nascem com uma vantagem em relação a todos nós, né? Pelo menos em relação à fama! Mas a pressão também é muito maior, as cobranças, as críticas… Cabe a cada um definir como seguir o seu próprio caminho rumo à fama e consagração perante o público, caso assim desejem.

Agora chega de filosofar e falar bonito porque estamos aqui é pra mostrar um gostinho das campanhas de marcas de moda que estão sendo estreladas por 3 herdeiras que a gente A.M.A. Ainda não saíram todas as peças publicitárias, mas nos últimos dias tivemos um gostinho de cada uma…

divider1 copy

Lola Leon para Stella McCartney

lourdes leon stella

A filha única da rainha do pop Madonna estrela sua primeira campanha como modelo para uma grife de outra filha de celebridade. Stella é filha de Paul McCartney, ex integrante dos Beatles, lógico. Hoje em dia ninguém mais sequer se lembra disso, já que a designer tem um verdadeiro império fashion aos seus pés. Por isso a estréia da Lourdes é mesmo bem bombástica!

Em vez de uma coleção de roupas, a campanha divulga a frangrância da marca chamada Pop. E Lola não está só. Com ela, estrelam, nada mais nada menos do que Amandla Stenberg, Kenya Kinski-Jones e Grimes. Sim, apenas: ??

 

Kaia Gerber para Alexander Wang

kaia gerber alexander wang

Kaia é filha da super mega uber maxi model Cindy Crawford e cá entre nós, é a cara da mamis. E já desde cedo tem se manifestado muito interessada pelo mundo da moda, então ao que tudo indica vai seguir os passos da Cindy! Sua estréia oficial? Campanha de Primavera/Verão 2016 da Alexander Wang.

O estilo das peças é natural, com cara de foto caseira, mais com pegada de redes sociais e cotidiano do que as mega produções mais frequentes na moda, como por exemplo a campanha da…

 

Kylie Jenner para Puma

kylie jenner puma

O super aguardado ensaio de divulgação da linha de roupas esportivas da Puma estrelado pela Ky sem dúvida nenhuma vai dar (já está dando!) o que falar nos quatro cantos do mundo. Tudo que ela faz / participa / fala / vende / posta vira ouro!

Apesar de ser uma produção super elaborada e cheia de efeitos de fotografia + photoshop, curtimos o resultado também. A Puma vem apostando alto nas celebridades mais influentes, como a parceria com a Rihanna que já rendeu vários produtos bacanas, comentamos aqui sobre isso, lembram?

divider1 copy

O que acham disso tudo, amores? Quem arrasa mais?

Por coincidência total do destino saiu bem hoje a listinha das famílias mais influentes do mundo da moda. Vale a pena dar uma conferida lá no site da Vogue.

bjobjooo

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Herdeiras no poder! as novas campanhas com Kaia, Lola e Kylie

  • 21 de março de 2016 em 12:51
    Permalink

    Elas são lindas, se alcançarem pelo menos a metade que a mãe já conquistou estaria ótimo.

    Realmente existe uma vantagem para filhos de artistas, mas que muitas vezes geram comparações frustrando o artista.

    Sophia, conhecia seu trabalho na TV e já gostava muito, agora no blog está arrasando.

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥