Charmsies – Apliques para o cabelo

charmsies cabelo

Gente, tem tanta coisa hoje em dia na moda e na beleza que haja tempo pra ficar atualizada de tudo, né? Os charmsies, que são aqueles adesivinhos e apliques de decorar os cabelos, por exemplo! Começaram a aparecer mais no ano passado e continuam por aí!

??????

??????

Fica uma graça, gente! E você acha pra comprar em diversas lojas e até em camelôs na rua. Vem em cartelas e você aplica como achar melhor. Tem quem chame as pecinhas de “tatuagem de cabelo”, inclusive alguns dos modelos tem um efeito mais chapado. Precisa até usar a chapinha pra colar no fio. Será que no verão lá dos EUA e Europa vamos ver muita gente investindo nessa tendência? Vamos acompanhando tudo via tumblr e pinterest né? hahaha! #life

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

Inspiração: Charmsies

vector-dividers-isolated-white-background-set-illustration-35526228

Assim como a tendência de usar glitter no cabelo – especialmente na raiz – os charmsies são arriscados por correr o risco de passar a impressão de ser sujeira. Porque todos os estilos são bacanas e amamos que cada pessoa invista de cabeça no seu estilo pessoal, porém sujeira já é complicado né… hehehe! Então vamos usar bonitinho, conferir no espelho, checar com a amiga, com o mozão, com a mamis… E depois, como sempre, sair lacrando por aí porque é o que sabemos fazer de melhor nesta vida NÃO É MESMO ?✌?

Ah, e para quem gostar da ideia de usar apliques fofos nas tranças e rabos de cavalo, também pode apostar nas flores. Tá certo que esse recurso não funciona em qualqueeeeer ocasião, mas pode ser interessante em um show ou festival de música, em uma festa estilo tropical / luau, etc! Que acham?

flores no cabelo

Beijocas!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥