Tire a jardineira jeans do armário!

tire do armario

Oi amores, tudo bom? Animadas com o fim de semana que chegou?

A sugestão de moda de hoje é apostar nos macacões  jeans de alça, também conhecidos como jardineiras. A peça super descontraída caiu no gosto das fashionistas de uns tempos pra cá, e ganhou status de hit no street style das maiores capitais da moda.

O modelo jeans é o mais despojado, e também o mais popular. Vem nas versões calça e na mais curta estilo shorts ou saia.

como usar jardineira jeans

Muitas de nós temos jardineira no armário mas nos sentimos intimidadas a usar, porque parece uma peça arriscada. Por isso é importante, caso você se sinta desconfortável, achar um equilíbrio para que o look tenha toda a jovialidade cool do macacão, mas sem ficar infantil demais. Mas isso vai de cada pessoa. Vemos muitas modelos, it girls e pessoas estilosas usando seus macacões com tênis, camisetas, cropped, e até com trancinhas estilo maria chiquinha. Não existe esse tipo de regra na moda hoje em dia. Se divertir é permitido, e inclusive super bem vindo!

027c21569c4f78c20bcdbeb5c8597e83

Quer um visual mais elegante? Não tem problema! O salto ajuda a equilibrar essa equação, deixa a postura e o andar mais elegantes e alonga a silhueta. Um scarpin ou sandália preta por exemplo, podem ser boas apostas para combinar com a peça. A parte de cima pode ser estampada, listrada, lisa… Para um look bem chique, aposte em top preto com brilho e uma sandália de tiras na mesma cor. Fica show!

Aqui embaixo tem algumas ideias para criar o seu look cool do fim de semana:

looks com macacão jeans_0009_Agrupar 1 copiar 9 looks com macacão jeans_0000_Agrupar 1 looks com macacão jeans_0001_Agrupar 1 copiar looks com macacão jeans_0002_Agrupar 1 copiar 2 looks com macacão jeans_0003_Agrupar 1 copiar 3 looks com macacão jeans_0004_Agrupar 1 copiar 4 looks com macacão jeans_0005_Agrupar 1 copiar 5 looks com macacão jeans_0006_Agrupar 1 copiar 6 looks com macacão jeans_0007_Agrupar 1 copiar 7 looks com macacão jeans_0008_Agrupar 1 copiar 8

Só não esquece de: tirar foto / postar no Insta / mandar o link aqui nos comments pra gente conferir <3

beijinhos e bom findi!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥