Rihanna lança sua coleção Fenty x Puma na NYFW

fenty x puma

Pessoal, quantas novidades bacanas rolando atualmente no mundo da moda e da música! E quando juntamos os dois, então? É o que vem acontecendo com muita frequência ultimamente. Ouviram falar que o Kanye West fez um super lançamento para a nova coleção da sua marca na semana passada, né? ??

Agora foi a vez de outra artista apresentar o seu trabalho fashion: a Rihanna, em parceria com a Puma. O marca vem trabalhando com a Rih Rih há alguns anos, mas desta vez essa mistura foi além, e uma coleção inteira criada em conjunto nasceu.

FENTY X PUMA …. It’s almost here #NYFW

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

single-post-divider

As roupas incríveis e com ar esportivo futurístico misturado com gótico com elementos de hip hop (bem Rih!) formam a linha Outono Inverno 2016 lá na gringa. Pra gente aqui do hemisfério sul é uma ótima maneira de começar a por em prática as trends mais fortes na nossa temporada de frio, que chega antes!

O desfile da Fenty X Puma rolou durante a semana de moda de Nova York e, claro, todo mundo do meio fashion estava de olho lá, porque a Rihanna já é um ícone de moda por natureza, agora a coisa só ficou um tiquinho mais séria! ✨?

Celebs brilharam tanto na passarela (Gigi e Bella Hadid) quanto na audiência (Naomi Campbell)

Celebs na passarela (Gigi e Bella Hadid) e na audiência (Naomi Campbell)

E é só dar uma olhada no resultado desse trabalho para perceber que não poderia mais ser a cara da musa. Looks totalmente urbanos e jovens, com predominância do preto (super trend) e toques de branco, abusando do contraste entre o justo e o oversized, com muitas amarrações, texturas e sobreposições.

Sem dúvida nenhuma o tênis /bota over the knee subiu para o topo da nossa lista de desejos, de preferência usado com esses hot pants LACRE. E, gente, não sabemos vocês mas nós, no próximo inverno, só vamos querer saber de usar hoodies extra-grandes, ok? Não tem nem conversa! ??

single-post-divider

Todos os looks do desfile Fenty X Puma na NYFW

Repararam que interessante o beauty do desfile? Uma piração total, do jeito que a gente gosta, e beeem a cara da nossa adorada freak Rihanna.

single-post-divider

Imagens dos bastidores:

single-post-divider

Mais alguém aí é APAIXONADO por essa mulher?! ?

bjo!

Red B.S.A

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “Rihanna lança sua coleção Fenty x Puma na NYFW

Quer deixar um recadinho? ♥